quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Trabalho de casa

Assim se ganham campeonatos enquanto os outros nomeadamente nós ficamos a dormir ou a rir de pequenas vitorias obtidas. Em dia de divulgação de novas e interessantes escutas por coincidência, ou não, o Benfica ganhou ao Braga com uma arbitragem sem casos e o fcp empatou com o Guimarães com uma arbitragem normal de Xistra (erra porque é mau e para os dois lados, ou seja, não influenciou deliberadamente como é hábito o clube azul e branco). Sabendo que a divulgação das escutas levará a uma contracção dos árbitros na vergonha das suas performances e tendo consciência que Xistra é visado nas ditas escutas o fcp fazendo bem o trabalho de casa veio a terreiro pressionar. Com ou sem razão incute pressão em Vítor Pereira e nos árbitros em geral, sendo que tem como prioridade máxima afastar Xistra dos próximos jogos, se tal acontecer será uma meia vitória com a qual pressionará os restantes árbitros.
Enquanto fazem isso às claras e à vista de todos o nosso treinador anda a falar do Di Maria e os nossos dirigentes estão calados e passivamente a assistir a esta caldeirada muito pouco saborosa, depois queixem-se e façam comunicados fora de tempo.

3 comentários:

  1. Embora não concorde com a forma como o Benfica tem abordado ser sistematicamente roubado esta época, há que reconhecer que há uma diferença significativa a outros tempos: Os relatórios sobre a prestação dos árbitros têm sido mais condizentes com a performance. O Olegário levou uma nota péssima no jogo em Guimarães e o árbitro do jogo na Madeira, frente ao Marítimo, também. Teve 2,4 em 10...
    Se ao menos as notas forem honestas, as arbitragens tenderão a melhorar.

    ResponderEliminar
  2. E palhaços como tu só sabem mal dos que cumprem as leis.

    ResponderEliminar
  3. Concordo totalmente, o Benfica devia vir a terreiro comentar esta vergonha pressão sem razão de ser.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar