segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coisas sem sentido

Vou hoje a Alvalade com um amigo. Quando o desafiei, impôs uma condição: "não podes ir identificado com as nossas cores". Entretanto, o meu irmão disse ao filho que o levaria ao jogo. Logo disse o meu sobrinho: "Desta vez, não levo o cachecol". Há um ano, um sportinguista, dorido pelas quatro trancadas que acabara de levar, fez questão de me acertar com um valente pontapé no traseiro, só pelo objecto que viu no meu pescoço. Já não vou a casa antes do jogo e nenhum dos cachecóis encarnados que tenho me acompanha. Isto faz algum sentido?

2 comentários:

  1. Pois é triste, mas infelizmente isso também acontece na Catedral, que este ano quando estava a entrar um homem também levava o seu cachecóis do sportem e um palhaço tentou arrancar e ameaçou tivemos de ser as pessoas civilizadas para o animal largar o homem.

    É triste não poder ir pacatamente ver um jogo, seja onde for.

    ResponderEliminar
  2. Mas é mesmo essa a diferença. É que na Catedral as pessoas civilizadas surgem e repõem as coisas como devem ser. Relembro que no famoso "ataque do Diabo" ao fiscal de linha, estava junto dele (e a defende-lo) um adepto do fcporco equipado com camisola e tudo. Já no WC não sei como funciona, mas garanto-te que no Dragay ou como eu gosto de lhe chamar no Estádio do Bicho, só te defende quem for contigo, de resto estás por tua conta.

    ResponderEliminar