quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Parabéns Jesus!

Parabéns pela tua primeira vitória no Dragão!
Parabéns porque hoje foste mesmo o rei da tática!
Parabéns porque hoje mexeste bem com as substituições!
Parabéns porque sabes desenvolver jogadores como nenhum outro treinador! O Gaitán cresce de dia para dia, táticamente e em maturidade.
Parabéns porque até o "coxo" do Peixoto fez um jogão hoje!
PARABÉNS JESUS!


Nada está ganho mas estamos mais perto de chegar ao Jamor e ganhamos uma injecção de moral para o resto da época. Espero que as pernas não nos faltem Domingo em Setúbal.


PS - Não questionando o valor de Roberto, que está me convencendo, com as exibições seguras que o Júlio César está registando, cada vez mais me convenço que deitamos €€ à rua estupidamente. Tinhamos renovado com o Quim e tinhamos no Júlio César uma evolução natural para chegar a número 1.

5 comentários:

  1. Grande Jogo de Sidnei, Gaitan e......Peixoto
    Grande lição tactica de Jesus perante um miudo que substimou o adversario e teve as merecidas consequencias

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo caro Eagle.
    Nesta hora, sinto a necessidade de repetir aquilo que disse no meu blogue e peço desde já desculpa por começar desta forma grosseira, entendam isto como um desabafo depois de vivido um jogo com esta intensidade: "CONTINUEM A ASSOBIAR O CÉSAR PEIXOTO, CONTINUEM" e ainda dedico este triunfo, a todos aqueles, que numa fase menos boa, no princípio da época, pediam já a cabeça de Jorge Jesus, contestando tudo e mais alguma coisa, com uma leviandade de bradar aos céus, ESCONDAM-SE AGORA.
    Foi sem dúvida um triunfo categórico e inequívoco do Benfica, claramente a melhor equipa em campo, mesmo quando esteve 30 minutos com 10 unidades, com um banho táctico dado pelo graúdo ao miúdo e mostrando a sua alma, o querer e a ambição.

    ResponderEliminar
  3. Concordo, em especial com a parte do comentário sobre os guarda-redes. O Quim era assim tão velho? Não dava mostras de continuar a jogar e a defender bem a baliza do Benfica? Devia-se ter renovado com ele. A não ser que tenha havido vontade do jogador de sair e voltar para Braga, mas isso é assunto que (e ainda bem) nunca veio cá para fora... Quanto ao Júlio César está bestial. Gosto do nervo dele.

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião nem precisavam de ter renovado com o Quim, o Moreira é tão bom como ele e está remetido pra 2º plano...

    ResponderEliminar
  5. A norte, nada de novo, naquela forma de intimidação tão sonsa: o habitual apedrejamento do autocarro do Benfica e das suas Casas. Das bolas de golfe - o tipo de recriação que tanto prezam - passando pela cópia foleira dos "mind games" de Mourinho, até aos barões do futebol português refastelados nas poltronas do estádio. Compreendo os seus azedumes, habituados a confundir um estádio com um coliseu romano, entre túneis e viagens de aconselhamento familiar, mas só que desta vez, sem o penálti da praxe e sem invenções tácticas, o vencedor foi outro. O graúdo deu uma lição de humildade ao miúdo, por isso, saúdem o campeão.

    ResponderEliminar