segunda-feira, 7 de março de 2011

O dia de ontem foi mentira

Acima de tudo, queria deixar aqui expresso, não o meu orgulho de ser Benfiquista, porque este é sempre igual, mas o meu orgulho concreto nesta Equipa e nestes Jogadores que ainda nos vão dar uma grande época.

O dia de ontem não existiu. Nem sequer, nas nossas mentes, devia contar para a estatística. Não, o nosso ciclo de vitórias não foi interrompido, porque ontem não houve nenhum jogo de futebol. O que houve foi uma vergonhosa sucessão de violência, insultos, espectáculos degradantes, agressões, números de mau teatro e mau circo, e um árbitro assistente, José Cardinal de seu nome, que já começa a merecer um lugar no "quadro de honra" dos melhores servidores do sistema em actividade.

O que para mim conta é que 5ª feira regressa o Futebol e espero que se inicie novo ciclo de 18 vitórias seguidas - ou mais, se possível.

7 comentários:

  1. subscrevo meu caro, Só uma grande equipa reagia como o Benfica, só uma grande equipa continuava erguida mesmo vendo outra a ser levada ao colo e a não cair, jogando sempre antes de nós, e uma grande equipa como o Benfica, só poderia ser derrubada desta maneira a que todo o país assistiu, lamentável e deveria envergonhar quem realmente gosta de futebol com verdade, é que não basta dizê-lo, é preciso demonstrá-lo.
    A promiscuidade do futebol português, se ainda restassem duvidas, ficou ontem bem demonstrada, percebe-se agora, porque razão, as A.F. do porto e de Braga, por indicação de Porto e Braga, não querem que os estatutos sejam aprovados e fiquem de acordo com a lei, porque perdem poder e influência.
    O futebol em Portugal é uma mentira pegada e já nem é uma vergonha, o que se passa é que já nem há vergonha, é tudo à descarada, porque a impunidade é total, porque no fundo, o nosso futebol é o reflexo de um país que é cada vez mais uma república das bananas, sem rei nem roque.
    Por isso, o meu orgulho em ser Benfica e 5ª feira, lá estarei ainda com mais força no apoio ao nosso Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais...

    ResponderEliminar
  3. Ontem meus amigos, foi tudo encenado e premeditao. A malta é que não sabe...

    Passo a explicar a derrota de ontem:



    1 - O Jesus pensou que o Guimarães ia ganhar 15-0 ao Porto. Sem o Hulk, o Porto é - e foi - uma equipa normal. Ganhou 2-0... A equipa "amiga do Benfica", mas que não tem nem emprestados, nem jogadores comprados para a próxima época não fez o que lhe competia. Não ajudou nada!

    2 - Com este resultado, o Benfica não tinha hipoteses de ganhar o campeonato. É lirismo pensar o contrário, e o Jesus é pragmático!

    3 - Sendo assim, passa-se ao plano B.



    PLANO B:

    OBJECTIVOS:

    1 - Ficar com o segundo lugar à mesma. Retirar pressão e cansaço dos jogadores!

    2 - Expulsar alguns jogadores para descansarem com o Portimonense.

    3 - Expulsar esses jogadores cedinho, para descansarem para o PSG.

    4 - Amarelar alguns jogadores para descansarem com o Portimonense.

    5 - Não marcar muitos golos, para poupá-los para o PSG.

    6 - Descansando esses jogadores expulsos e amarelados para o Portimonense, vão descansar também para o PSG.



    CONSEQUENCIAS:

    1 - Deixar o Braga ganhar. Assim aproximam-se do Sporting! Causam o pânico!

    1.1 - Deixar a sucursal do Porto ganhar!

    1.2 - Deixar os 3 jogadores emprestados pelo Porto ganhar: Silvio, Lima ( sim...já estão comprados para a próxima época, logo estão emprestados ), Alan ( ex-emprestado ), Ukra ( está melhor para teatro do que para o futebol ).

    2 - O Porto pensa que já ganhou o campeonato. Ficam felizes. Calam-se! Encomendam as faixas.

    3 - Mais gestão de esforço para as 3 frentes: Taça da LIga, Taça de Portugal e Euroliga.



    Resumindo: Esta derrota foi encomendada. Tenho dúvidas, que o JESUS não aposte "por fora" na BWIN ( com as odds que ontem o Braga estava se ganhasse...)

    ResponderEliminar
  4. até quando o Benfica é claramente prejudicado aparecem uns URSOS a dizer que o árbitro errou a pedido do Benfica!!! é só rir com tanta demência!

    ResponderEliminar
  5. A liga este ano é uma mentira!

    Revolta,revolta e revolta é o que sinto neste momento(qualquer benfiquista estará a sentir o mesmo) , só me senti assim depois do famoso jogo em Guimarães, em que fomos "assaltados" e por mais adeptos que fossem socorrer o Benfica aquele jogo era para perder,já dizia o outro, "estava escrito nas estrelas" que não iria ser só aquele jogo, estava escrito (julgo),aliás desde o ultimo apito no jogo Benfica - Rio Ave (2009-2010)que só com 22 jogadores em campo seriamos campeões este ano!! Ficou aos olhos de todos depois da 1ª Jornada , que este ano tínhamos tudo e todos contra nós ... jornada após jornada a "coisa" continuava , difícil , diria impossível sermos campeões ... mas la continuamos e que nem guerreiros fomos lutando, lutando e lutando ... éramos nós contra "15" , só uma GRANDE equipa conseguiria permanecer erguida durante tanto tempo, mas o tempo era uma questão de tempo, e o tempo tinha de terminar, terminou da mesmo forma que começou, "roubaram-nos" ... não sei se choro , não sei e não sei, orgulho,sim tenho muito ... Benfica até morrer, SEMPRE! O Benfica é como as palavras que permanecem contigo mesmo quando "partimos" ... AMO_TE Benfica

    ResponderEliminar
  6. Ainda ai um blog, que ate era decente de se ler (Visao De Mercado) a usar a analise de um arbitro "imparcial" , O Pedro Henriques( que e' tudo menos imparcial)...
    A dizer que se ve nas imagens a agressao do Javi ao ator Alan...a esse blog nunca mais irei e aconselho todos os Benfiquistas a fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Este ultimo comentario diz tudo sobre o pensamento ditatorial benfiquista que nao suporta alguem que pense de forma diferente.
    Depois admiram-se de serem conhecidos como o clube do regime

    ResponderEliminar