quarta-feira, 2 de março de 2011

Respeitinho

Estou a poucas horas de chegar ao estádio da Luz. Bem sei que o Porto tem sido o nosso principal rival nos últimos tempos mas os jogos que sempre me deram um gostinho especial de assistir são os derbies e os jogos para as competições europeias. A nossa equipa está numa senda de vitórias histórica e o inverso se passa com o nosso adversário da 2ª circular mas derby é derby e está em causa o acesso a uma final que pode garantir mais um título. Neste sentido não gostei das declarações do nosso treinador acerca das prioridades das competições, desde quando o nosso clube pode abdicar de ganhar um título! Não estamos a falar de títulos de pré-época, nem podemos dar motivação ao nosso eterno rival!

Por isso a única que peço para hoje é respeitinho pelo nosso rival e que os nossos jogadores que forem titulares não tenham sobranceria.

PS - Não compreendo a não convocatória do Airton, a não ser que existam problemas físicos, num jogo que pode durar mais de 90 minutos, numa equipa com sobrecarga de jogos que não tem alternativas para os defesas laterais ou para meter mais alguém para segurar o meio campo, não faz sentido nenhum esta ausência.

1 comentário:

  1. Atenção que em contexto o Jesus não diz que quer abdicar de um titulo, disse é que se tivesse de escolher uma para deixar para trás entre as 4 competições.

    Quanto ao Airton, 100% de acordo até porque em Alvalade a entrada de Airton revelou-se fulcral para o controle do jogo

    ResponderEliminar