segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Na Nazaré e não só

Em 2011, Garrett Macnamara foi noticiado em todo o mundo por ter surfado, nas praias da Nazaré, uma onda de quase 30 metros. Ao que parece, o Havaiano está a preparar um regresso a Portugal para surfar na onda Gigante que vai inundar o País.
Depois de um período de interrogação em que se avistavam dois caminhos para a nossa equipa, claramente nos vemos a enveredar pelo trajecto de sucesso, não se trata do regresso do rolo compressor mas trata-se de uma equipa forte e consistente que apresenta argumentos suficientes para acreditarmos na vitória. Do que vou lendo e ouvindo dos Benfiquistas, percebe-se o entusiasmo e a direcção, atenta ao feedback, decidiu abrir o treino de terça numa clara intenção de unir o plantel aos adeptos.
Está criado o embalo e agora é trabalhar para seguirmos na crista da onda. Temos tudo a nosso favor.

3 comentários:

  1. Disseste bem!
    "Não se trata do regresso do rolo compressor mas trata-se de uma equipa forte e consistente que apresenta argumentos suficientes para acreditarmos na vitória"

    Vamos lá?

    ResponderEliminar
  2. Preocupações:
    Defesa: Maxi, Emerson e Luisão estão com 4 amarelos
    Meio-Campo: Aimar está de baixa, Gaitan em dúvida e Witsel saiu da Marinha Grande a coxear. O jeito que davam Ruben Amorim e Enzo Perez... :-(

    Por outro lado, a baliza está muito bem entregue, e no ataque voltou a pontaria!

    ResponderEliminar