terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PAGUEM!



Esta noticia é péssima, e pode ter consequências mais graves do que se pensava inicialmente.

Para além de implicar obras de reparação complexas (e caras!), vai ter certamente impacto económico em receitas de bilheteira futuras, uma vez que alguns sectores ficarão certamente interditados até à conclusão dos trabalhos.

Falou-se inicialmente de uma factura de meio Milhão de Euros a apresentar ao clube responsável, que se auto-intitula de "diferente" e que promove este tipo de comportamentos alegando um pseudo-direito à indignação que é obviamente alimentado por um manifesto complexo de inferioridade.

A mim parece-me manifestamente pouco, é tudo uma questão de fazermos muito bem as nossas continhas, aos custos totais da reparação e aos lugares que ficarão indisponiveis para venda durante esse período e exigir o pagamento tão a pronto quanto o discurso incendiário bacoco do vice-presidente que é, pasme-se, ex-policia e esperar que o dinheiro apareça mais depressa do que a gravação super-comprometedora que o presidente duvidosamente eleito, deles, diz ter contra o democrática e legitimamente eleito, nosso... é que com gente daquela nunca se sabe.

Post de Miguel Romero

4 comentários:

  1. O tanas é que pagas. O presidente do meu querido e glorioso Sporting já disse que o clube nada tem a ver com aquilo, logo identifiquem quem lá estava e puxou fogo ao galinheiro e essas adeptos (hipoteticamente) do Sporting que paguem...

    ResponderEliminar
  2. Estes sapos, que se julgam "diferentes", também querem manter-se coerentes com a sua postura na altura de assumirem as suas responsabilidades, após um acto gravíssimo como este. Ainda por cima com o passar da mão pelo pêlo dos (ir)resposáveis do tal clube "'glorioso' e querido". Eu no lugar dos responsáveis do SL Benfica não parava enquanto não recebesse tostão por tostão, com juros de mora, até ao valor de 1 cêntimetro quadrado de pintura, desse clube 'diferente', 'glorioso' e querido.

    ResponderEliminar
  3. pagar e não bufar ohhhhh viscondes da treta !

    ResponderEliminar
  4. só filhos da puta destes lagartanhados de merda...

    ResponderEliminar