quarta-feira, 30 de maio de 2012

Interessante

Ainda a respeito da vitória do dragão caixa, li este comentário muito interessante, que espelha bem, a ser verdade, o tipo de situações que se vivem para aquelas bandas.

O que mais me surpreende neste caso é que da vitória do Benfica pouca gente fala, parece que foi algo colateral e a verdadeira questão não foi esse jogo, o comportamento lastimável daquela gente, mas sim uma suposta reacção do nosso treinador. Se dos nossos adversários seria de esperar, se daquele clube pateta que ainda julga ser nosso adversário também seria admissível, ouvir e/ou ler comentários depreciativos de adeptos Benfiquistas é simplesmente ofensivo. Para esses críticos que afirmam coisas tais como: "foi um gesto pouco digno"; "não soube ganhar"; "revelou falta de classe", e outros demais desvarios, fiquem a saber uma coisa muito simples: um treinador que não festeje efusivamente um campeonato ganho num antro daqueles, é simplesmente porque não o ganhou, porque não tem capacidade para isso, falta-lhe nervo!

3 comentários:

  1. Mas todo este alarido e ruído é PRECISAMENTE para ocultar um facto: o Benfica é CAMPEÃO e ganhou no caixote!
    Nota: estive a ver e ouvir o Por o Canal (preencher com a letra adequada) uma entrevista ao Treinador perdedor de basket e para além de, durante todo o tempo que vi, constar uma frase em mega-rodapé (para ser bem vista) que bla, bla, Moncho aponta o dedo a Lisboa e tal e tal, o entrevistador diz: todo um campeonato decidido com apenas um jogo que correu mal. Ao que o treinador perdedor concordou. Mas gostava de lembrar a esta .... "gente" um "pequeno" detalhe: para ser campeão o Benfica teve que os derrotar, não em um, mas em TRÊS jogos, dois deles no caixote!!! Perceberam andrades?

    ResponderEliminar
  2. Não duvido da veracidade do que nos diz o Policia.
    Felizmente há já alguns policias novos que não estarão de acordo com as tramoias dos corruptos.

    Coitadinhas das crianças (que foram apedrejadas por eles mesmos)isso na boca daqueles sabujos que não dão as mãos às crianças na Catedral, tem muita graça...

    No dia a seguir as mulheres da limpesa só encontraram chupetas,fraldas, biberons e babetes espalhados no chão

    ResponderEliminar
  3. Caro Tc, um dos objectivos de toda esta farsa, foi precisamente o de não se falar nesta grande conquista do basket do benfica.

    ResponderEliminar