quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Porque não Miguel Rosa?

Parece-me que a saída do Bruno César e os problemas físicos do Aimar e Carlos Martins deveriam ser uma oportuidade para ir lançando na equipa o Miguel Rosa - até para percebermos de uma vez por todas se ele é ou não uma alternativa válida. Mas sinceramente, pior do que o BCésar tem feito este ano quando joga, acho difícil.

Já agora - o valor recebido pelo BCésar não é um pouco baixo? Tanto quanto sabemos, pagámos 6M, a cláusula de rescisão era de 30M, e vendemos por 5,5M. Não teria sido possível um pouco mais?

7 comentários:

  1. Para a posição "8" que é aquela que normalmente o Carlos Martins joga (a mesma do Enzo), eu elevava o Leandro Pimenta à equipa principal.

    Para a posição "10", de segundo-avançado ou médio-ofensivo atrás do ponta-de-lança, a minha opção seria com certeza do Miguel Rosa.

    Ambos merecem por tudo o que têm feito na equipa B e pelo potencial que ambos têm.

    ResponderEliminar
  2. O problema do Bruno César era outro... pode ser que na Arábia Saudita ele acalme!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida. Uma 2ª opção poderia ser tendo em conta que se consta que o Maritimo está no mercado à procura de um avançado e que o Benfica tem Michel, que veio recambiado do Braga, para colocar, porque não propôr ao Maritimo a troca do Michel pelo regresso do David Simão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o David Simão nesta altura será uma melhor opção que o Miguel Rosa, mas a ideia não é de todo disparatada.

      Eliminar
  4. Desde quando é que para saber se Miguel Rosa tem estaleca para o Benfica tem de ser testado na 1ª equipa?

    ResponderEliminar
  5. Nem de propósito, mais uma exibição paupérrima da nossa equipa B é salva parcialmente pel Miguel Rosa, que marca dois golos e nos garante o empate.

    Pena é que aquele senhor que faz de treinador da equipa insista em pô-lo no lado esquerdo durante grande parte do tempo, em vez de ser na posição 10.

    ResponderEliminar
  6. Despachar o Bruno César por 5,5 foi bem bom.
    Daqui a um ano nem por 3milhões de euros o vendíamos...

    ResponderEliminar