quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mais uma....

Não podia deixar de referir esta 'fantástica' notícia que saíu hoje. Mais uma brilhante prova da espectacular actuação da Comissão Disciplinar da nossa 'Liga' de Futebol....
e Mais não digo!!!!

4 comentários:

  1. É verdadeiramente inacreditável, neste país toda a gente fala, o Paulo Bento disse coisas bem piores (dignas de ser investigadas por outro tipo de autoridades que não desportivas) e nunca lhe aconteceu nada de nada, vem um pobre diabo que nem português fala e castigam-no... as duas últimas semanas têm sido muito complicadas fora das quatro linhas, além desta vergonha é de realçar o rol de noticias desestabilizadoras que andam a pairar no ar...

    ResponderEliminar
  2. Fiz um post sobre isso e só me apetece dizer: Futebol portugues vai à merda.
    Sinceamente isto já me mete nojo, o Benfica para ser campeão não lhe basta ser melhor, tem de ser muito melhor.

    ResponderEliminar
  3. LANÇO AQUI UM ALERTA A TODOS OS BENFIQUISTAS, NO BRAGA-PORTO APITOU O PAULO COSTA E FOI O QUE SE VIU, AGORA O IRMÃO, RUI COSTA, VAI ARBITRAR O JOGO DO BENFICA-RIO AVE. PREPAREM-SE QUE ISTO NÃO É INOCENTE.

    ResponderEliminar
  4. Os blogues Benfiquistas são muito mais que artigos e opiniões de Benfiquistas.

    São a Mística viva do Glorioso Benfica.

    A Gloriosasfera WebTV transmite 24 horas por dia vídeos feitos por Benfiquistas com todo a emoção, fervor e amor pelo Benfica.

    Fica o convite para enviar um vídeo sobre este Glorioso blogue para a Gloriosasfera WebTV.

    Os bloggers que não tenham disponibilidade ou meios para fazer o vídeo sobre o seu blogue podem contactar a Gloriosasfera WebTV para que o vídeo seja feito.

    Saudações Gloriosas
    Gloriosasfera WebTV
    http://gloriosasferatv.blogspot.com

    ResponderEliminar