sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Quique e os votos

Hoje dei por mim a folhear o Record. Bem sei que é motivo para me chicotear violentamente, no entanto devo admitir que apesar de relutância inicial, deu-me um inesperado prazer fazê-lo. A exemplo do que prolifera por qualquer meio de comunicação em Portugal, nomeadamente em matéria de futebol/desporto, estão abertos os votos para eleição do melhor do ano. O pasquim já citado trazia uma votação efectuada pelos treinadores de equipas da liga Sagres elegendo os 3 melhores jogadores Portugueses a jogar em campeonatos estrangeiros. Claro está que a votação foi massiva no Cristiano Ronaldo, o que até é normal. O que há aqui a ressalvar é a votação do nosso treinador:
1º Simão;
2º Miguel;
3º Cristiano Ronaldo.
Não pude deixar de sorrir. Estou em crer que o Quique ainda pensou em votar no Nelson ou no Ricardo Rocha.

2 comentários:

  1. obviamente ridiculo o ordenado do Nulo Gomes...

    a melhor coisa que o slb fazia era vende-lo ao nacional enqto é cedo!!!

    ResponderEliminar
  2. Se calhar nao menos óbvio é o facto de o mesmo Quique ter tentado (por mais do que uma vez!!) levado o Simão p Valência....já o Miguel foi mesmo para lá!!

    Eu tb não votava no C.Ronaldo. É vero que teve uma época a todos os títulos excepcional. Mas de puto ranhoso e mimado ele ainda tem muito, e enquanto não perder essa figurinha, na minha opinião não tem estofo sequer para ser capitão da selecção. Falta-lhe estatuto...pose!!

    ResponderEliminar