quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sempre a aprender

De há uns tempos a esta parte várias ocorrências têm permitido e posto a nu uma realidade que, apesar de normal, é difícil de aceitar. A sua dificuldade não está em nenhum ego especial, mas atendendo à minha condição de viciado no Benfica e por extensão em futebol, revela que algo tem estado mal na forma de analisar o jogo.
A verdade é que NÃO PERCEBO NADA DE FUTEBOL. Sim, esta é uma realidade que tem vivido e convivido comigo nos últimos tempos. Ontem, mais uma evidência.
Quique com o jogo empatado a zero, decide substituir o nosso único ponta de lança, para lançar Di Maria. Quando me apercebi do facto, dei por mim, primeiro, em estado de choque e depois a respirar de forma a preparar-me para reproduzir uma sequência enorme de impropérios, visando o treinador e por arrasto o jogador Di Maria. Nem sequer comecei, marcámos logo um golo. Tive que me render às evidências, sou apenas um treinador de bancada de qualidade duvidosa.
Estou em crer que esta situação foi o preparar do jogo que se avizinha, não concordo e temo dar muito mau resultado, o que me deixa feliz, pois pelos vistos não percebo nada disto e vamos ganhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário