sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mandem também o Reyes!

Ler o jornal a Marca e os comentários que os leitores fazem só pode servir para uma coisa rir, mas rir a valer. Os espanhóis quando algum jogador do clube deles se vai embora fica-se com a sensação que é o pior jogador do Mundo, são comentários ridiculos despropositados e de maldade pura. Mas como não conheço os jogadores, costumo ler as opiniões dos ditos é que entre tanta alarvidade de vez em quando existe alguém de bom senso que opina.
Relativamente ao Sálvio espero que Jesus faça o mesmo que fez com Di Maria, ou seja o que Quique destrói, Jesus reconstrói e aumenta exponencialmente. Com Quique todos os jogadores eram vulgares, por isso tenho esperança que este seja mais uma vez polido e que possa demonstrar o seu real valor.
Que o Sálvio seja um Javi Garcia, um Saviola ou um Pablo Aimar, eu como benfiquista ficarei muito feliz. E já agora se não querem o Reyes que o mandem também que nós agradecemos e de que maneira!

3 comentários:

  1. Os espanhóis são um povo arrogante e ignorante no que toca a futebol. O que é deles é melhor que o dos outros e ainda hoje estão convencidos que Saviola e Javi Garcia são maus jogadores. Incrível. A partir do momento em que ouvi adeptos afirmarem taxativamente que o Atlético era um clube maior que o Benfica, ficou tudo dito.

    ResponderEliminar
  2. Por mim vinha mesmo só o Reyes, esse sim o substituto ideal do Di María.

    ResponderEliminar