terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não foi o resultado a má noticia

Hoje averbámos a primeira derrota da época (mais a sério), os resultadistas dirão que evidenciámos muitas lacunas e que não fomos tão bons como em jogos anteriores, o que até não é mentira, mas sinceramente não estou nada preocupado. É verdade que defensivamente vamos acumulando alguns erros infantis, e isso neste jogo custou-nos caro mas o que me apetece dizer é que jogamos muito à bola, que maravilha, a única falha foi a falta de eficácia para meter pelo menos uma bola nas variadíssimas (muitas) oportunidades que tivemos. Num dia normal talvez o resultado final fosse 4 ou 5-1.

A verdadeira má noticia do jogo não foi assim o resultado ou a exibição, foi sim a confirmação (aparente) da saída de Ramires, já sinto saudades.

3 comentários:

  1. Pode ser que sim... mas hoje estava lesionado, após o treino de ontem, tal como o Gaitan. Mas, não há que desesperar se ele realmente sair, Eusébio só houve um e não foi por aí que deixamos de ganhar títulos. É uma grande perda se... mas quem vier estará à altura de o substituir, não tem de ser um clone, mas sim alguém que tenha qualidade, tal como ele. Quem deve estar preocupado são os lá de cima...
    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também não estou preocupado por aí além embora tenha detestado o jogo.
    A reter:
    - Agora que vi, finalmente, o Roberto ao vivo, estou em crer que é o pior GR titular do Benfica de sempre. Pode ser que vá melhorando, e até penso que o tem vindo a fazer, mas não tenho grandes esperanças que seja a solução que ambicionamos.
    - Não podemos menosprezar o facto de ter sido o 3º jogo em 5 dias, 4º em 8 nem o facto de jogarmos, no próximo sábado, a supertaça.
    - Parece-me que, dada a inexistência de um Di Maria, o JJ está a prepara a equipa mais para a Liga dos campeões. Espero que não sejamos prejudicados com isso no campeonato.
    - Se o Ramires sair, saiu. São as regras do negócio a que nos tivemos que sujeitar para tê-lo no na nossa equipa. E ainda bem que assim foi. Vejamos quem virá para o lugar dele se a sua saída for confirmada. Se vier o Wesley do Santos, conforme noticiado pelo Jogo, ficaremos bem servidos.

    ResponderEliminar
  3. desculpem mas verdadeiramente a ma noticia foi a morte do pai do nosso capitao a saida do ramires para mim e secundario....

    ResponderEliminar