terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quem não se sente não é filho de boa gente!

Nesta semana foram lançadas nalguns blogues benfiquistas, supostas repito supostas ligações entre o Presidente do Benfica e do Atlético de Madrid, não sei se é verdade, o que eu sei é que quem não se sente não é filho de boa gente, e estas informações encontram-se acessiveis na internet, na qualidade de sócio do Benfica eu gostaria que estas supostas ligações fossem cabalmente esclarecidas, é que se assim não acontecer, vai ficar no ar matéria que eu considero gravissima. Se fosse eu queria que tudo fosse esclarecido cabalmente, é que negócios com o Atlético de Madrid ainda não ficámos a ganhar em nenhum.
O Benfica tem um director de comunicação que é pago para esclarecer situações, é essa a sua função. Niguém está acima do Benfica, porque o Benfica somos todos e há valores que nunca se poderão perder, e se toda esta panóplia de factores for falsa, como acredito que seja, facilmente se prova que se tratou de uma calúnia. Mas para isso precisamos de saber a outra versão!

6 comentários:

  1. até te digo mais, estas questões deveriam ser esclarecidas pelos cobardes que, a cobro do anonimato, difamam e lançam lama no nome dos outros. concordo contigo, estas questões deveriam ser esclarecidas em tribunal pelos cobardes que referi. e ainda te digo mais, se estes cobardes não forem postos em tribunal, muito desiludido fico.

    ResponderEliminar
  2. Não concordo nada contigo. Era o que mais faltava que alguém tivesse que desmentir acusações, sem apresentação de provas, efectuadas por cobardes sob o anonimato.
    Eu também poderia afirmar que os autores desses textos são vigaristas e agora eles que provem que não o são... faz algum sentido?

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem ja o disse varias vezes que os negocios com o atletico de Madrid deixam muito a desejar e uqe ficamos sempre a perder ainda esperamos por dois jogadores quando da ida de Simao pro Atletico o caso Reis,Salvio,e mais tudo isso no belo post acima .

    ResponderEliminar
  4. Quem acusa é que tem que provar. Se o Benfica fosse responder a todo o tipo de calunias que por aí proliferam não fazia mais nada.
    Os problemas do Benfica são muitos e LFV faz parte deles apenas e só.

    ResponderEliminar
  5. Quem acusa é que tem de provar. Não faltava mais nada ao Benfica e seus dirigentes terem que vir para a CS desmentir toda a merda que imbecis, benfiquistas ou não, se lembram de inventar e publicar na blogosesfera. E a seguir, com toda a lata, ainda EXIGEM que as pessoas acusadas se venham retratar e defender publicamente.

    Ainda há benfiquistas que dão ouvidos a esta merda e não se indignam? Eu estou indignado com todos os benfiquistas que, emprenhando pelos ouvidos, e com notória falta de sentido crítico, e também com notória falta de inteligência, engolem tudo o que lhe enfiam pelas goelas abaixo.

    Mas o que é isto?

    ResponderEliminar