sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tristes e chateados? Esmaguem o Setúbal !

Ninguém gosta de perder, e perder com esta capacidade com este talento ainda custa mais.
Mas o que nos resta? Chorar sobre o leite derramado? Correr os argumentos de ponta à ponta à espera de respostas? É uma possibilidade... pouco geradora de proveitos mas uma hipótese como muitas outras. Relembro que faltam 4 dias para o fecho das inscrições, e não creio que se consiga agora alterar a programação de uma época inteira que só termina em Junho.
Há um mês atrás todos estávamos contentes e felizes ainda que pudessem ter saido jogadores basilareas, por isso se os jogadores eram bons não deixaram de ser.
Muitas pessoas gostam de encontrar os motivos, os acontecimentos, no fundo a tentativa de entender e bem as causas que levaram a estas derrotas. Mas não creio que seja altura para isso pelas razões que apresentei anteriormente.
Missiva para os jogadores:
Estão aborrecidos? Chateados? Macambúzios? Olhem para o simbolo que levam no coração e para o escudo que ostentam no braço, o tal que tanto suor vos custou, o que foi ganho com justiça garra e coragem por vocês no campo, dentro das quatro linhas, Caramba, VOCÊS SÃO OS CAMPEÕES !!!
Amanhã vai ser um lindo dia, tão bonito como aquele em que vocês arrasaram o Setúbal na época passada, é hora de ganhar, é hora de demonstrar a nossa força.
Amanhã começa nas bancadas e no campo, estaremos unidos como o nosso lema, e renovação do titulo começa amanhã, levem o vosso orgulho ferido e esmaguem, mas esmaguem o Setúbal!

2 comentários:

  1. Podem e devem esmagar, mas se não conseguem ganhar EM CASA nem na madeira como vão esmagar os Chocos.
    Ganhem o jogo, deixem o esmagamento para outras alturas, libertem-se e joguem futebol !!

    Jorge Jesus ACORDA !!!!
    Tira o Roberto da Baliza Jorge Jesus !!

    Se não o fizeres estás a fazer a tua propria cama, Jorge Jesus !!!!

    ResponderEliminar
  2. Debates, Entrevistas, Discussão, Conversação, EM TEMPO REAL

    Cria a conta do teu blog no Twitter Glorioso e marca hora com os seus leitores

    http://twitter.gloriosasfera.com/

    ResponderEliminar