terça-feira, 3 de maio de 2011

Benfiquismos

Esta tem sido uma época de desilusões, as expectativas estavam muito altas e o não cumprimento dos objectivos originaram enormes frustrações. Frustrações estas que criaram cisões entre Benfiquistas. Uns atacam descoradamente LFV, outros JJ, existe uma panóplia de ataques reles com classificações que vão de Benfiquistas de primeira, de segunda, ainti-benfiquistas, etc…

Não aprecio muito entrar por este tipo de conversa, cada um tem o direito à sua opinião e desde que a fundamente por mais disparatada e estúpida que esta me pareça devemos respeitá-la, contudo, tenho sido “atacado” com um tipo de opinião que ultrapassa qualquer fronteira do razoável. Existe uma corrente de opinião que espera uma eliminação do nosso clube na eliminatória frente ao SC Braga, cujo objectivo será o despedimento do treinador e a mudança do actual estado de coisas. Poderia aqui espelhar vários argumentos a contrariar essa opinião mas sinceramente não me vou dar a esse trabalho e a frase que melhor exprime o que me vai na alma quanto a essa ideia é:

VÃO MAS É PARA O CARALHO

9 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Muito bem expresso!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Quem deseja uma derrota do SLB em Braga, seja lá por que razão for, que se passe imediatamente para o outro lado da 2ª circular (mais ou menos para o mesmo sítio onde o TC vos mandou...)

    ResponderEliminar
  3. Simples e directo, não merecem mais...

    Curiosamente recentemente fui banido do Forum do Ser Benfqiuista, por ter usado a mesma expressão, contra o mesmo alvo...

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as tuas palavras camarada.

    ResponderEliminar
  5. Como a minha mãe lê isto, não serei tão contundente. Mas a ideia é essa!

    ResponderEliminar
  6. Para desejarem a derrota do Glorioso, tem que ser uns benfiquistas mais retorcidos que eu sei lá!
    Acho bem que os mandes!
    E se possível que fiquem lá!
    É que, definitivamente, ficavam bem era na porkalhada.
    Ao menos havia alguém a contestar o corrupto! ou...não?!

    ResponderEliminar
  7. Caro amigo,
    Sou leitor habitual de blogs relacionados com o Glorioso mas não tenho por habito fazer grandes comentários porque hà algumas opiniões que me tiram do sério e evito comentar para não ter de responder como merecem.
    Assim sendo, uma vez que a ultima frase diz tudo o que se deve dizer a quem expressa esse tipo de comentários e/ou opiniões eu acrescento:
    Se ficaram ofendidos vão outra vez!

    Saudações Benfiquistas
    Viva

    ResponderEliminar
  8. Quem fala assim não é gago!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Sou benfiquista, a minha religião é o Benfica. Não é o LFV, nem o JJ, nem sequer qualquer jogador. Todos hão-de passar e o Benfica há-de ficar. Não me interessa quem veste a camisola, interessa-me a camisola apenas.

    Tudo isto para dizer que o presidente podia ser o Catroga e o treinador o Teixeira dos Santos. Só tenho um amor, o que aparece ao peito das camisolas. O resto é retórica de quem pouco tem para fazer e muito gosta de alimentar o Trio de Ataque.

    ResponderEliminar