domingo, 22 de maio de 2011

Usufrua de ser Presidente e dê o exemplo - Cers e Challenge

O cargo de Presidente do Benfica é de uma grande responsabilidade, tem de haver uma grande preocupação relativamenta ao estatuto que é preciso ter e que o cargo em si já encerra e da elevação e do nivel que é necessário ter e ser. Para o exterior é necessário saber defender mas também saber estar, para o interior é necessário ser uma referência e um exemplo de dignidade de categoria e de solidariedade, isto não é um clube qualquer é o SPORT LISBOA E BENFICA!
Gosto de Marketing e de Comunicação embora a minha área de estudo seja a Gestão, e embora saiba que Vieira tenha feito muito pelas modalidades e tiro-lhe o chapéu, acho incrivel, inacreditável e de uma falta de solidariedade atroz que o Benfica esteja em duas finais Europeias do Hóquei e do Andebol, e o nosso dignissimo Presidente não esteja presente, não consigo entender que o representante máximo da maior instituição de Portugal não acompanhe a comitiva é nestes pequenos pormenores que se vê a diferença é aqui que o todo é maior que a soma das partes.
Será que os assessores não o aconselham da melhor forma? Não sei nem me interessa, na vida é preciso saber estar e no caso o senhor nem sequer esteve!

Nota: Se estiver enganado anulo o post!

4 comentários:

  1. Sem dúvida que a presença do presidente teria sido importante mas, mais do que a sua ausência, caso se tenha verificado, prefiro realçar o excelente, repito, excelente presidente que é para as modalidades!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha pensado nisso! É miserável este presidente!
    Mas também não admira, se até no futebol se ausenta variadas vezes!
    E os vices, fazem lá o quê?
    Excelente presidente para as modalidades? Mas esse Vieira é bom para alguma coisa? É por (falta) de exig~encias como estas que estamos na fossa!

    ResponderEliminar
  3. A única coisa que posso acusar o Vieira é de não estar a ganhar a luta pela verdade desportiva. É imperativo voltarmos a jogar de 11 para 11, de 5 para 5, de 7 para 7 sempre que entramos em campo em qualquer modalidade. Não é só no futebol que os andruptos usam os "aditivos" do póvoas e do domingos gomes... :-(

    ResponderEliminar
  4. Pelo amor de Deus... O treinador de Hoquei e o de Andebol dedicaram todos os titulos ao LFV... e vens para aqui falar disso?? Please...

    ResponderEliminar