terça-feira, 31 de janeiro de 2012

???!!??!!!!

Desculpem lá mas não percebo.

O rapaz até é um jogador com potencial, reconheço. Mas joga em posições para as quais estamos recheados de bons jogadores, alguns deles investimentos avultados. Vem a custo zero, eu sei, mas não vai trabalhar à borla, certo? Terá ordenado, e provavelmente não dos mais pequenos.

Em contrapartida temos o outro caso, também Português, e até Benfiquista, que já cá estava, que fazia posições para as quais temos carência de jogadores, e emprestamo-lo a um clube que tem sido ponta-de-lança do anti-Benfiquismo e é um rival directo na luta por lugares cimeiros.

Está tudo louco? Ou "o burro sou eu"?

5 comentários:

  1. Djaló é nosso!

    Salvem-MOS!
    http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/violencia-nos-testiculos-amnistia.html

    ResponderEliminar
  2. Realmente, de lógico tem... ZERO!!!

    ResponderEliminar
  3. Também acho que é um jogador vulgar, que vem para uma posição para onde o benfica está muito bem servido, mas agora é nosso e como tal devemos apoiar de forma incondicional.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não ter visto aqui críticas à contratação do Djaló, vou na mesma deixar o comentário que tenho deixado por outras paragens. Pode ser que alguém leia e mude de ideias!
    Estou preocupado. Mas não é pelo Amorim ir para outras paragens, apesar de não ter gostado de o ver sair do nosso Benfica. Nem por ele ter ido para o Braga: o Braga está a competir é com o Sporting pelo 3º e talvez com o Porto pelo 2º (coisa em que nem acredito muito), não com o Benfica pelo 1º. Também não estou preocupado por Yannick vir para o Benfica – acho que vai dar um bom extremo (sim, não percebo nada de futebol), acho que vai fazer uma dupla infernal com o Maxi (não, não acredito no Pai Natal) e acho que muitos dos que agora o criticam daqui a algum tempo vão aplaudi-lo de pé quando ele desatar a jogar à bola como, naturalmente, nunca fez no Sporting, e a fazer golos e, mais, a construir para os avançados (vá, achincalhem-me, crucifiquem-me…).
    Aliás, talvez não. Afinal, se muitos de vós assobiam o Cardozo que é “apenas” o MELHOR MARCADOR ESTRANGEIRO DO BENFICA DE SEMPRE (com ênfase em “melhor marcador”, “Benfica” e “de sempre”…) o que não farão a um tipo que não joga há 6 meses e que, verdade seja dita, nunca jogou num clube grande que lhe permitisse fazer desenvolver o seu potencial de forma sustentada…
    Estou preocupado porque com o Benfica a liderar o campeonato com 5 pontos de vantagem sobre o FCPolvo estamos vejo a “malta” mais preocupada em encontrar bezerros debaixo dos bois do que apoiar a equipa e levá-la ao colo como há 2 anos atrás… Estou preocupado. Mas pode ser que isto vos passe amanhã, quando Fevereiro deixar para trás Janeiro e o seu mercado de transferências…

    Abraço (ainda que preocupado…) aquilino!

    ResponderEliminar
  5. a epoca é longa e temos muitos jogos em tdas as competiçoes, por isso acho muito bem q ele tenham vindo, para as alas so temos o gaitan, nolito e bruno certo??? o enzo nao se sabe bem, 4 ou 5 gajos pas alas é o ideal, pa dp acontecer o msm do ano passado que se lesionaram os 2 ao mm tempo e queria ver quem la punham....este nao é mau jogador, tava era num clube mau, agr no benfica vai explodir e o q hj o criticam amanha vao tar a festejar golos dele e essa é que é essa. deixem se de tretas e apoiem o clube, direçao, treinador, jogadores no final da epoca é q se faz o balanço e nao agr pra q tar a criticar ja...o ruben é que +e um traidor, pq sendo benfiquista como diz nunca iria para aquele clube, o presidente fez a parte dele q foi despachalo pq ia ser inutil o resto da epoca amuado e a criar mau ambiente, ate podia ter sido oferecido ao porto, a descisao final é do jogador lg nao critiquem o presidente quando o jogador é que é o culpado da traiçao.cumps

    ResponderEliminar