domingo, 29 de janeiro de 2012

Lixaram-se

Há jogos que provocam em nós reacções que em teoria ninguém esperava. Se no início da época me dissessem que um jogo frente ao Feirense iria ser fulcral na nossa caminhada e despertaria em mim uma forte emoção de contentamento, eu certamente diria, ao meu interlocutor, que ele tinha bebido. O certo, é que no final do jogo de ontem estava eufórico (já me passou). Este jogo tinha tudo para correr mal e o decorrer da partida acentuou essa preocupação.
No fim, não foram só os 3 pontos, foi a forma como estes foram conquistados, num campo absolutamente miserável perante uma equipa motivadíssima.
Ao ser negada a hipótese Aveiro, não só a receita de bilheteira foi menor, como o incentivo extra que poderia haver não deverá ser pago, em função do resultado. A acrescer à vitória ficou espelhado as poucas condições do campo: Relvado impróprio para um jogo da Liga principal e bancadas sem condições para os adeptos exultarem com o jogo. Foi tipo champô 3 em 1.
Javi dizia ontem e muito bem: "estes jogos dão-nos mais confiança".
O tiro saiu-vos pela culatra caríssimos e hoje pode haver mais, mas para já LIXARAM-SE.

5 comentários:

  1. Eu não quis falar do campo do Feirense antes do jogo porque achei que só estaria a meter pressão na nossa equipa.
    Agora, depois de ganharmos, o que os adversários pensarão é que não importam as adversidades que nos surgem, acabamos sempre por ganhar. Eles, hoje, em Barcelos, sabem que qualquer deslize poderá ser fatal!

    ResponderEliminar
  2. caro am,

    desculpe mas o termo apropriado é foderam-se todos, não só o feirense que perdeu mas também a liga que não autorizou o jogo em aveiro, os gajos que mandaram a liga ter essa atitude e o presidente do feirense que ficou sem menos a recita de + de 25000 bilhetes. é caso para dizer TOMEM E EMBRULHEM SEUS MAFIOSOS! NEM COM ESQUEMAS IDES LÁ!

    ResponderEliminar
  3. Grande vitória ontem. E para os palermas que continuam a falar em golo mal anulado, duas coisas:
    - apitador intervém bem antes do golo, não houve golo anulado;
    - apitador marca, e bem, jogo perigoso no Maxi, anulando aí a jogada.

    Se Djaló vier = http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/entalo-os-tintins-num-portao-de-ferro.html

    ResponderEliminar