sábado, 1 de setembro de 2012

Benfica: a guerra dos "cegos" contra os "abutres"

" São necessários 2 anos para aprendermos a falar... E 60 para aprendermos a calar... "

Cansado de ouvir "tens palas nos olhos" de um lado e "tu és um papagaio e um abutre" do outro, é apenas esta frase de Ernest Hemingway o que me apraz dizer sobre isto tudo...

Não será possível o Benfica ser discutido, com nível ?
Esse seria, sem dúvida, o maior respeito pelas nossas fundações e pelos Homens - Senhoras e Senhores - que fizeram mais de 100 anos de História Benfiquista !

Força Benfica ! Bem precisas e os teus adeptos estarão sempre contigo !

6 comentários:

  1. À falta de argumentos alguns passam aos insultos. Enfim. Até parece que não estamos todos o torcer para que o Benfica ganhe!

    ResponderEliminar
  2. Caro Manuel

    De todo irmanado contigo no teu desabafo triste. Triste pelo Glorioso Benfica que não merecia, mas mesmo nada, que as novas tecnologias afinal só proporcionassem a uns tantos tecladores o seu desabafar de tão baixo nível.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. O mais preocupante é que o Benfica de hoje gira em torno de 2 homens. Vieira e Jesus ouvem-se mais que o próprio Benfica. Uns criticam tudo o que eles fazem. Ora se se mantém o Saviola é porque recebe muito e já está acabado e quando sai já passa a ser novamente o grande jogador que não devia ter saído. Do outro lado não se critica nada e apenas se fala das coisas boas.

    A virtude está no meio. Já vi ser feita muita m... por quem está no Benfica. Mas também tenho olhos na cara e já lhes vi fazer coisas muito boas. As eleições estão aí à porta e quem quiser pode votar no seu preferido. Tão simples como isso.

    Agora ler coisas, como já li noutros blogs, como o campeonato já está perdido por vender um jogador é que eu acho ridiculo. Desde quando é que o Benfica depende de algum jogador? E até temos um jogador que pode fazer aquele lugar sem problemas. Houve muitas alturas da época passada em que inclusivamente esteve melhor que o espanhol. Para além disso temos bons jogadores na B. Ainda hoje André Almeida fez um golaço e uma grande exibição. É já um pendulo daquela equipa. Não penso por isso que seja assim tão alarmante a saida de Javi. Faz falta pela importância que tinha não desportiva. Era alguém que vivia o clube como poucos.

    ResponderEliminar
  4. Caro Benfiquista

    Talvez tenha feito um comentário e por distracção imperdoável dirigia a outro Benfiquista.
    Peço-lhe desculpa por esse lapso mas mantenho em relação ao que disse tudo o que escrevi.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu cuidado em esclarecer o seu comentário anterior, caro amigo :)

      Eliminar
  5. Belo post... e principalmente, com todo o sentido!

    ResponderEliminar