quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cativo para o Maradona!

À atenção do departamento comercial do Benfica....

Ofereçam um cativo ao Maradona e paguem-lhe as viagens para ele vir ver os nossos jogos, porque eu quero ver mais golos daqueles do Di Maria!!

3 comentários:

  1. Para reflectirem os detractores do Benfica:
    No Record de hoje
    Diego Armando Maradona recebeu ontem de manhã nova visita de Rui Costa na unidade hoteleira onde esteve instalado. A presença de outra das figuras do futebol mundial deixou o astro argentino encantado.

    “O Rui é um amigo que se comportou de forma maravilhosa connosco. Estou muito agradecido. Vi um grande jogo e um grande estádio. O Benfica tem um dos melhores estádios que já vi. A minha estada em Portugal foi infelizmente curta, mas ao mesmo tempo muito boa”, revelou Maradona, em declarações à Benfica TV, minutos antes de abandonar o hotel e rumar ao Aeroporto de Lisboa para voltar à Argentina.

    ResponderEliminar
  2. O Di Maria é mesmo um diamante em bruto... não tenho é bem a certeza se chegará alguma vez a ser lapidado

    ResponderEliminar
  3. Devem ter sido os melhores 20 min. de futebol do Di Maria em ano e meio, infelizmente a chama apagou-se logo no jogo seguinte com o Belenenses, apesar do bom centro para a cabeça do Katsouranis! Não consigo entender o pouco futebol que ele pratica, inconsequente, pouco objectivo, decisões idiotas... reconheço-lhe as capacidades para ser um bom jogador, mas também admito que neste momento, do plantel do Benfica é o jogador que mais me desorienta, possivelmente porque lhe reconheço qualidades que depois acabam por nunca se concretizar! Por isso quando aparecem noticias, de que andam Real, Inter, Manchester atrás dele, só me ocorrem um pensamento, vendam-no à primeira boa oferta, porque quando essa malta começar a abrir os olhos não sei... sem qualquer ponta de hipocrisia admito que gostava bastante que o Di Maria me fizesse engolir os comentários que muitas vezes acabo por proferir sobre ele, era sinal que estava a fazer aquilo que se espera dele!

    ResponderEliminar