quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Comunicação (2) ...

Só queria que dessem um pouco de atenção às capas dos jornais desportivos (e não só) da passada segunda-feira e às mesmas do dia de hoje. A diferença que faz ser o Benfica a ganhar o jogo com um golo irregular ou ser o Cebórtéin a fazê-lo.
Depois somos nós que somos levados ao colinho...
PS: Também axo que desta vez, alguém do nosso clube devia fazer o mesmo que os queques do campo grande fizeram e queixarem-se.

5 comentários:

  1. O Problema aqui até não está nas queixas que aqueles energumenos fizeram e pelo que fizeram, mas sim na Máfia alí contida e ainda muito mais grave é a chamada comunicação social, estar VENDIDA ao SISTEMA do NORTE da qual fazem parte INTEGRANTE e ACTIVA os Osgas e pela Corrupção a ela ADJACENTE. É ABERRANTE a maneira como falam e são SEMPRE BENEFICIADOS, o que fariam se o não fossem. As capas dos PASQUINS dizem e demonstram tudo. TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS NÃO DEVERIAM COMPRAR NENHUM DESSES PANFLETOS, dar dinheiro aos Mafiosos é dar-lhes aso a que continuem a DEITAR ABAIXO o NOSSO CLUBE. QUE NINGUÉM COMPRE OS PASQUINS CÁ DA URBE !!!!!! ELES BRANQUEAM TUDO !!! A CORRUPÇÃO NO SEU AUGE !!!!

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais vale tudo para deitar abaixo o SLB, até arrancar (iludir) olhos.
    De certo modo já esperava, e até é bom, pois estão ainda mais agressivos que o ano passado, o que demonstra que esta época o SLB realmente os incomoda. E enquanto não deixarmos o 1º lugar vai ser uma ofensiva em crescendo... Mais uma razão para apoiar a equipa.
    Abraço,
    Zé Amaral

    ResponderEliminar
  3. escrevi este comentário às 15:00 no vedeta da bola:
    https://www.blogger.com/comment.g?blogID=24472806&postID=1160318543125282170

    Porque não acreditamos
    Olá
    Já é boa tarde
    Pela primeira vez venho comentar a este blog e tenho um histórico de dois em toda a blogosfera.
    Estou a fazê-lo aqui e agora porque:

    1 - a minha repulsa pela forma como foi relatado, comentado e julgado o que aconteceu na Luz no SLB x SCB não me consente o silencio;

    2 - tenho para mim, até pelos comentários que aqui são colocados, que este espaço é visitado por variadas gentes de diversos quadrantes;

    3 - reconheço a este blog comedimento, independência, credibilidade, idoneidade, e visibilidade;

    4 - não me conformo, não subscrevo, não aplaudo a tibieza ,a astenia, a debilidade com que Seara e até Vasconcelos representam, porque não defendem, nem se defendem, o SLB, onde tem ensejo de o fazer;

    5 – é tempo de lembrar e exigir, quer à comunicação dita social, quer aos órgãos e entidades que regem o desporto no nosso país, quer aos nossos parceiros, concorrentes, competidores, lealdade, seriedade, verdade.

    6 - Por isto, que basta por agora, vou enviar este texto para os jornais desportivos diários, exigindo, à laia de, ou na qualidade de reposição dos direitos de tratamento igual , uma primeira página onde, com a mesma dignidade, se escreva que o SCP ganhou em Vila do Conde com um golo ilegal. Sim porque o SCP é um clube dos grandes e não deva ser discriminado. Tem direito a uma primeira página idêntica aquela que o SLB teve. Nada de discriminações.
    Enviarei também para a FPF e a LIGA.
    Exigirei classificação de 2,3 para este árbitro.
    Pedirei parecer ao sr. Pimenta Machado sobre se houve ou não ROUBOS DE SÉ DE BRAGA neste jogo. E cá estarei, com toda a certeza brevemente, a pedir-lhe outros pareceres. Não vai tardar!
    Vou também pedir o douto juízo e conselho ao treinador que viu a sua equipa perder por 2 a 1 nas Antas em 2004 (?) com um golo ilegal num livre de Deco inexistente. Ao tempo, e tanto quanto me lembro, o treinador, douto e sábio, que dizem cuspir na mão que lhe deu de comer, não foi capaz de se fazer ouvir! Quem assim o qualifica deve ter razão!

    PS
    Os telejornais das 13:00 foram esclarecedores quanto á forma como se informa e forma no nosso país!
    Na RTP e TVI disse-se, mas não se mostra, que o SCP ganhou em Vila do Conde, 14-01-2009, com um golo ilegal
    A equipa irregularmente derrotada calou, consentiu, não tugiu nem mugiu.
    Pergunto se teriam o mesmo comportamento se do outro lado do incidente estivesse o SLB. Já estamos habituados! Será séria esta atitude? Não me venham com a importância ou dignidade da competição em causa . Até porque nas outras competições a atitude é idêntica.
    Por isto não acreditamos .
    Quer isso custe ou não aos Ruis, Moreiras e Oliveiras.
    E a outros
    Porque não alieno, não renuncio ,nem transfiro os meus direitos , mesmo o este da indignação, vou enviar, de acordo com o que atrás disse.
    Enviem
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Nem mais meu caro. Diria mesmo que Maradona seria o nosso melhor reforço de Inverno

    ResponderEliminar
  5. Por acaso viram o R.Costa ou o Quique após o jogo dos slb/scb virem a público dizer que o slb fói benefiçiado em 2 penaltes e 1 golo irregular? póis seriedadade chama-se Paulo Bento.

    ResponderEliminar