sábado, 24 de janeiro de 2009

Desilusões

Quique mostra-se desiludido com Reyes e eu desiludido com Quique.
Desilusão é a palavra certa para definir o percurso da equipa em relação à expectativa criadas, nomeadamente ao próprio treinador.
Acreditava que Quique era bom treinador, mas parece que ele é muito bom comentador, principalmente quando decide falar da equipa que dirige. É vê-lo falar, Reyes não tem cabeça no Benfica e está desiludido, Balboa não pensa na equipa e está desiludido. Suazo é uma desilusão. Sidnei ficou de fora porque ... (desilusão?), Di Maria ainda não é um jogador espectacular (acrescento que não é sequer um jogador, anda por ali), desilusão.
A mensagem do treinador em relação à equipa é sistematicamente a de desilusão. Não creio que seja a atitude certa, por isso caro Quique, o Sr. é que é uma verdadeira desilusão (também confundível com ilusão).

5 comentários:

  1. Desilusão é para TODA a Equipa, incluindo a Equipa técnica, o Quique também e especialmente tem muita culpa no cartório. Assim é mais um ano que vamos ver os OUTROS fazer a festa E NUMA ALTURA EM QUE O "TROMBONE AZUL" ESTÁ MAIS ACTIVO QUE NUNCA. Veja-se o que o Porko-Mor disse. INFELIZMENTE nada muda.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente nada muda mesmo e o pior é que já queimámos os cartuchos todos. Temos jogadores mas não temos equipa e também acho o Enrique uma ENORME DESILUSÃO! Consigo desculpar a estupidez não consigo desculpar a teimosia.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Camacho, volta, estás perdoado! Eh pá, nem que volte o Chalana, esse ao menos tinha tomates, não arranjava "bodes expiatórios" para atirar à pira em chamas na comunicação social.
    Finalmente o Rui Costa tem uma desculpa para o pôr a andar. Fazer uma contrato de dois anos com este gajo foi o seu pior erro.
    Abraço,
    Zé Amaral
    Abraço,

    ResponderEliminar
  4. Existe uma expressão muito portuguesa para estas declarações e chama-se: SACUDIR A ÁGUA DO CAPOTE

    ResponderEliminar
  5. Acho que como líder de um grupo,o treinador comece é a assumir as suas própias culpas, e são muitas.
    A começar no facto de em 15 jornadas não ter repetido o onze uma única vez.

    ResponderEliminar