quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A Vergonha Continua

Mais um jogo, mais um roubo. A exemplo da partida anteriormente realizada para o campeonato com o mesmo adversário. Com árbitros sérios bastariam apenas os primeiros trintas minutos para resolver o desafio. E recordo algumas das incidências durante este período, agressões a Yebda, Suazo e Moreto. Off-side escandaloso assinalado a Di Maria quando caminhava isolado para a baliza com 3, leram bem 3 defesas a confirmarem a legalidade do seu posicionamento. No segundo tempo a festa continuou e antes da eventual grande penalidade não assinalada a favor do Vitória, Ruben Amorim foi agredido a soco pelo avançado Fernando, mas sumaríssimos é só para os nossos atletas. Perto do fim mais um brinde de um dos fiscais de linha a descobrir uma falta de Suazo sobre o seu marcador num lance de golo iminente. Infelizmente, como já vamos estando habituados a incompreensível estratégia de comunicação do nosso clube irá permitir que durante toda a semana apenas se fale do “decisivo” lance na área do Benfica e permitir a unanimidade nacional sobre o escandaloso favorecimento do Glorioso.

P.S. aguardo pelos relatos de insultos e esperas à equipa de arbitragem ou será que os arruaceiros do costume só actuam com os da casa?

10 comentários:

  1. totalmente de acordo nao e por temos ganho que temos que nos calar o que acontesse com a maior parte dos benfiquistas ganhamos nada mais intressa abram os olhos porque mais uma vez fomos prejudicados

    ResponderEliminar
  2. prejudicados??? Essa é boa? Eventual grande penalidade a favor do Vitória? Conta outra! Penalti claro não assinalado ao Vitória SC.

    Avançado Fernando? quem?

    Tenham juízo...

    ResponderEliminar
  3. Correcção....O avançado FILHO DA P*** que agrediu o Ruben Amorim dá pelo nome de Roberto!!!!!!!!
    Oh Pedro queres ver que o BENFICA foi benefeciado queres ver????? Cura-te homem...
    Esse é o único lance em que se pode dizer que o árbitro benefeciou o BENFICA, agora em relação aos lances que prejudicou o BENFICA ueres que os enumere???
    30 segundos de jogo, Gregory dá uma cotovelada no Suazo, fora-de-jogo RIDICULO assinalado ao Di Maria com 4 JOGADORES DO GUIMARÃES, CONTANDO COM O GR, ANTES DA LINHA DA BOLA, será que leu bem Pedro???? Sim...4 JOGAODRES!!!!!!!!
    Na 2ª parte Roberto FILHO DA P*** agride Ruben Amorim, no canto seguinte manda-se para cima do Suazo sem qualquer intenção de jogar à bola, apenas e só de acertar no Suazo!!! Gregory, manda-se para cima do Moretto, sem qualquer tipo de intenção de jogar a bola, apenas e só de acertar no Moretto, até porque a bola já estava fora das 4 linhas!!!! Suazo segue para a baliza como tem mais arcaboiço que o jogador do Guimarães o assistente marca uma falta completamente ridicula!!!!!!!!
    No final de isto tudo ainda tem coregem de dizer que o árbitro benefeciou o BENFICA????? Se tiver essa coragem aconselho-o a ir-se curar, porque sofre de uma doença gravissima...

    ResponderEliminar
  4. Sem ser uma equipa brilhante, longe disso, julgo num entanto que o Benfica teve aquilo que os adeptos exigem, ambição, brio, capacidade de luta e teve também o que uma equipa deve ter equilíbrio, solidariedade e entrega, pois só assim se consegue vencer jogos.
    Caro JOÃO SOARES, eu não responderia melhor, esse Pedro, é mais um coitado, que vive obcecado pelo Benfica, tanto que se calhar nem sabe de que clube é.
    Mas tens de dar desconto, a televisão de pessoas que vivem em função do benfica, só funcionam quando lhes interessa.
    Eu no meu blogue, tenho um frustado bem pior, vejam bem a iluminada capacidade de raciocínio desse indivíduo: Como na taça da liga ficou um penalti por assinalar contra o Benfica, o iluminado, concluiu que o Benfica anda a ser levado ao colo desde o início do campeonato. A obcessão é tanta, que o coitado nem consegue destinguir que a taça da liga é uma competição diferente do campeonato, em que os pontos de uma não interferem na outra. O que há a fazer? è deixa-los viver na sua crise de identidade e obcessão ao benfica, afinal até temos de lhes agradecer, pois são pessoas como ele que nos fazem enormes.

    ResponderEliminar
  5. Não tive a oportunidade de ver o jogo, e como é natural nos jornais com excepção do lance do Di Maria nada foi dito.
    Enfim, nada a que não esteja habituado.
    Penalizo-me agora por ter comentado durante o dia que o arbitro tinha beneficiado o Benfica. A ignorância tem destas coisas

    ResponderEliminar
  6. meu caro, pareces muito incomodado por os nossos jogadores terem ouvido o desagrado por parte dos nossos adeptos..que lhes chamas arruaceiros,tem mais respeito por eles,acima de qualquer jogador está o BENFICA..e o que os adeptos que gostam do Benfica querem, é que quem veste aquele manto e ganha bom dinheiro, que corresponda em campo,no MINIMO com atitude,coisa que são eles próprios que admitem que não tiveram!! concordo que o Benfica tem sido muito prejudicado, mas tambem nao fales em "eventual" penalty,ha que ser justo e foi mesmo penalty..os problemas do Benfica são outros...acho que não tens muito jeito para blogger...dedica-te a outra coisa..

    ResponderEliminar
  7. meu caro, pareces muito incomodado por os nossos jogadores terem ouvido o desagrado por parte dos nossos adeptos..que lhes chamas arruaceiros,tem mais respeito por eles,acima de qualquer jogador está o BENFICA..e o que os adeptos que gostam do Benfica querem, é que quem veste aquele manto e ganha bom dinheiro, que corresponda em campo,no MINIMO com atitude,coisa que são eles próprios que admitem que não tiveram!! concordo que o Benfica tem sido muito prejudicado, mas tambem nao fales em "eventual" penalty,ha que ser justo e foi mesmo penalty..os problemas do Benfica são outros...acho que não tens muito jeito para blogger...dedica-te a outra coisa..

    ResponderEliminar
  8. anónimo,

    ao contrário das parvoíces que dizes, quem escreveu o texto tem muito jeito para blogger.
    as verdades estao aí bem expostas, tanto neste post como, principalmente, nos dois anteriores.

    pelo contrário, tu é que tens muito pouco jeito para te tentar fazer passar por benfiquista.

    vai lá curar as tuas mágoas com os teus amigos vitós. ou com os teus amigos corruptos. ou com os teus amigos queques do lumiar. escolhe uns e chora para aí.

    ResponderEliminar
  9. Amigos benfiquistas não se façam de calimeros, para isso chega o Sporting e não essa a imagem que quero para o meu clube. Houve um lance decisivo que sem sombra de dúvida prejudicou o vitoria, aquilo é penalti em qualquer lugar, se fosse ao contrario até comiam o arbitro, e os lances de fora de jogo ninguem garante que dava golo, apenas concordo com aquela falta ridicula marcada a suazo quando ganha posiçao e pode passar ao martins que so tinha de encostar. Por isso nao digam que fomos prjudicados no jogo porque so nos fica mal.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo, tem muita razão quando diz que no lance do Di Maria daria golo, mas sendo assim também se contradiz um pouco, porque no lance do penaty também nada garante que dá golo!!!!!!!!
    Um jogador isolado, tem tanta possibilidade de sucesso, como um penalty!!!!!
    Não se fala apenas do lance do Di Maria, fala-se do murro do Roberto ao Ruben Amorim, no lance em que o mesmo Roberto se manda para cima do Suazo sem qualquer inteção de jogar à bola, o lance logo aos 30 segundos de jogo em que o Gregory dá uma cotovelada no Suazo, no lance em que o Gregory se manda para cima do Moretto apenas para lhe acertar e para tentar provocar o Moretto!!!!!!!!!
    Por isso, como podes ver, não é o lance do penalty apenas, é um conjunto de acontecimentos que nos leva a dizer que fomos prejudicados...

    ResponderEliminar