segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Assim até ao fim

Quique Flores continua esperançado em que a equipa melhore. Eu já não acredito. E não é pela exibição do fim-de-semana, pois esta foi determinada pelas condições meteorológicas e pelo péssimo relvado (porquê? alguém explica?). Parece-me que vai ser assim até ao fim. Com alguma falta de qualidade e de jogo de equipa. Resta saber que resultados conseguiremos a jogar desta forma. E também o que farão os outros dois candidatos ao título.

Há quem faça paralelismos entre este campeonato e o último que vencemos. Até o golo do Mantorras veio acentuar esse sentimento. Mas, atenção! Este FC Porto é mais forte do que o de 2004/2005. E nós também teremos de ser. Se acredito? Acredito sempre. Mas não estou optimista para domingo. Receio que a equipa se encolha, como já aconteceu em campos complicados, como Nápoles e Atenas.

PS - Impressionante a alegria que se sentiu no estádio com o golo do Mantorras e, antes disso, com a sua entrada em campo. Que empatia ele continua a ter com os adeptos!

5 comentários:

  1. Estou tão receoso como o Pelicano.
    Apesar de termos valores individuais que suplantam qualquer equipa do panorama nacional, o futebol apresentado continua a ser bastante desgarrado.

    ResponderEliminar
  2. Sofrer, sofrer, sofrer! Vai ser sempre assim até ao fim! O jogo contra o Porto vai ser muito difícil, gostava muito que a equipa tivesse o mesmo espirito que teve no jogo da primeira volta, mesmo com menos um jogador nunca perdeu o norte em campo.

    Este Porto é mais forte que o de 2004/2005 mas não é mais forte do que o do ano passado. Neste momento estão em boa forma mas as equipas do Jesualdo têm sempre uma quebra na 2ª volta e é preciso não esquecer que estão presentes em todas as competições. Vamos esperar para ver.

    ResponderEliminar
  3. Dylan, embora eu concorde com o Glorioso11385, o post é dele e não meu.

    ResponderEliminar
  4. Temos jogadores......falta-nos equipa....conjunto.....e o tempo já não poderá ser usado como desculpa......
    Saudações Benfiquistas,
    GamaUno

    ResponderEliminar
  5. Se não acreditarmos quem acredita???
    Que raio, parece que vamos jogar contra o Manchester ou o Barça!
    Domingo é para ganhar! MAINADA!
    Abraço,
    Zé Amaral

    ResponderEliminar