Blog dedicado ao Sport Lisboa e Benfica em que se pretende que, sem perder o sentido crítico, se mantenha o espírito construtivo.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
E COMO SE FOSSE PRECISO PROVAR...
... devemos ser mesmo os maiores, que realmente tentei comprar o jornal 'A Bola' na 3ª a seguir aos 8-1, e nos dois sítios onde costumo comprar jornais, estava esgotado...
Mas é mesmo assim. A bola foi fundada por Benfiquistas de gema. Pouco interesse devia demonstrar com os outros clubes. Mas dás-lhes paridade até nos comentadores! Burros. Eles sabem que só vendem quando o Benfica está no auge!
Depois de lançar A Mesa Redonda nas mais altas rodas da blogosfera nacional, regresso à minha casa, ao Águia de Ouro, que criei no dia 25 de Abril de 2007, desta vez não estou sozinho e vou trazer alguns amigos benfiquistas comigo.
Com um novo design e uma mais diversa e especializada opinião, o Águia de Ouro volta com mais força do que nunca.
fodass!
ResponderEliminarcomprar a bosta? ainda por cima no dia em que escreve lá um bicho chamado sousa tavares?!!!!
preferia enfiar um pé na merda
Mas é mesmo assim. A bola foi fundada por Benfiquistas de gema.
ResponderEliminarPouco interesse devia demonstrar com os outros clubes. Mas dás-lhes paridade até nos comentadores!
Burros. Eles sabem que só vendem quando o Benfica está no auge!
Depois de lançar A Mesa Redonda nas mais altas rodas da blogosfera nacional, regresso à minha casa, ao Águia de Ouro, que criei no dia 25 de Abril de 2007, desta vez não estou sozinho e vou trazer alguns amigos benfiquistas comigo.
ResponderEliminarCom um novo design e uma mais diversa e especializada opinião, o Águia de Ouro volta com mais força do que nunca.
Visitem, comentem e desfrutem:
http://aguia-de-ouro.blogspot.com/
Olha, comprei, ainda não a li e está aqui na minha secretária...
ResponderEliminar