sexta-feira, 9 de abril de 2010

E depois do adeus.....

A música do Paulo de Carvalho e que o titulo se encontra no cimo do post começa assim: Quis saber quem sou...

Não gostei de ser eliminado da Liga Europa, acho a Taça uma das mais bonitas e gostava de a ter na sala de troféus do clube, tinha confiança mas não foi possivel.
Em jeito de balanço considero que fizemos uma grande campanha europeia, poderia tentar dissecar o que correu mal, mas não o vou fazer e sinceramente já não me interessa, os 5 jogos do campeonato são os últimos que verei desta equipa maravilhosa que me tem proporcionado alegrias atrás de alegrias. Este foi o melhor Benfica que eu vi jogar inquestionavelmente, muitas vezes foi arrasador, massacrante mesmo, que delicia, foi um luxo ver estes rapazes jogarem este futebol que perfume. No fim da época passada ninguém acreditaria que conseguissemos fazer uma tão brilhante, mas fizemos, voltámos à nossa matriz de vitórias e de glória, a passadeira vermelha foi-se desenrolando de palco em palco de Norte a Sul e também no resto da Europa, voltaremos lá, mais tarde ou mais cedo vamos estar nos grandes momentos, passámos esta fase ou melhor estas etapas porque foram várias, como quem sobe as escadas duas a duas, o resto segue dentro de momentos.
"Quis saber que sou" diz a música, eu quero saber quem somos depois deste jogo, e é tempo de sermos mais unidos, foi só uma página de um livro que se chama 32º campeonato, um primeiro volume de um percurso longo com muitas páginas vitoriosas, um recomeço do clube que nos vai levar à hegemonia do futebol português

2 comentários:

  1. E Depois do Adeus ganhou o festival, mas da Canção cá do Burgo e o Benfica depois do Adeus á liga europa, ainda tem muito que batalhar para levar de Vencidos os clubes com quem se debate semanalmente e especialmente as outras Equipas as de Arbitragem que têm o Objectivo ÚNICO de travar o avanço do Glorioso Benfica, até aqui não o T~em conseguido embora tudo tenham feito para isso, mas a partir de terça-feira vamos ver se outra "Águia voará" mas em forma de leão sem juba. Tenho receio destas ultimas CINCO Batalhas Campais, que o Benfica se vê envolvido, porque muitos tuneis, garagens de autocarros e até Gares como a do Oriente vão arranjar para tentar travar e prejudicar o Maior Clube cá do sitio. Veja-se o que o Sistema tem feito ao Braga no sentido de o ELEVAR ao Pódio nº.1 desta liga dirigida por Corruptos é que o que estão a fazer beneficia grandemente o braga, mas prejudica GRAVEMENTE o Benfica e DESVIRTUA a realidade e legalidade dos factos em confronto, tornando-se assim ABERRANTE a forma como estão a proteger aquela agremiação Mafiosa/Corrupta aliada dos Porcos e seus seguidores.

    patriarca

    ResponderEliminar
  2. Pois assim é Patriarca. Não vale a pena vc dissecar neste post o que correu mal na copiosa derrota do n/Glorioso, eu aponto muito sucintamente: Troca tintas da derrota "Jorge Jesus". Inventou a mesmíssima coisa do Quique a passada época "trocar posições de jogadores" e ainda pôr a jogar pesos pesados. SLB4ever

    ResponderEliminar