quarta-feira, 14 de abril de 2010

O número 26

Assim que vi na Sporttv o Costinha a sentar-se na conferência de imprensa, pensei logo que estaria ali mais um bom momento de humor em potência. Não me enganei. Foi hilariante. Resumir todo um jogo àquele lance do Luisão é genial. Estaremos em presença do novo Seinfeld? (Seria uma ironia fabulosa, já que o Seinfeld é judeu e o Costinha tem tiques de ditador nazi). Deve ser a magia do número 26 e o efeito que o mesmo causa.

Espero ansiosamente que este efeito do número 26 se confirme. Teríamos mais sketches de humor no fim dos jogos do campeonato nacional.

Infelizmente ainda não pude comprovar o efeito desse número nos directores desportivos dos clubes adversários do Sporting, por uma simples razão: ninguém está 26 pontos abaixo do sporting.

4 comentários:

  1. http://i41.tinypic.com/neztar.jpg
    http://i39.tinypic.com/14ikarr.jpg
    http://i43.tinypic.com/eeex5.jpg

    Estão aqui as expulsões de que o Sporting se queixa.

    ResponderEliminar
  2. Desde que a vitória vale 3 pontos, esta é, de longe, a maior diferença pontual entre os dois clubes.

    ResponderEliminar
  3. Já propus noutros sítios e, se não se importam, fica aqui também a sugestão: para o que falta da Liga, o Benfica tem um objectivo, que é conquistar o seu 32º título de campeão nacional; o Sporting da Pedreira tem um objectivo, que é chegar ao 1º; o Sporting da Churrasqueira, o Zbordn, podia estabelecer como objectivo não ficar a mais de 32 pontos do Benfica. (O FC Polvo também há-de ter um objectivo, mas não vai deixar que ninguém cá fora saiba qual é antes de ser atingido :)

    ResponderEliminar
  4. O que eu fartei-me de rir com essa declaração e depois com a resposta, diga-se brilhante, do nosso treinador!

    Só lamento é que ambos os intervenientes fartaram-se de distribuir parabéns a tudo e todos e ninguém deu os parabéns ao Tonel! O homem fazia anos ontem!

    ResponderEliminar