segunda-feira, 19 de abril de 2010

Já só faltam 4 pontinhos...

4.

4 é o nosso número mágico de hoje.

Depois de mais um fim de semana, em que o nosso clube espalhou toda a sua classe num estádio em Coimbra, eis que ficamos apenas a 4 míseros pontinhos de alcançar aquele que é o nosso maior objectivo da corrente época - sermos (muito merecidamente, diga-se) campeões nacionais.

Não foi um jogo fácil (como não vai ser nenhum até ao final), contra uma equipa que parecia "estranhamente" motivada (vá-se lá saber porquê), num campo/relvado difícil, contra um treinador que precisa de óculos - deve ser mais um que deve ir para o CRAC ou para o Braga. Mais uma vez, um erro do árbitro, permitiu que a Académica empatasse o jogo...

Mas o mais importante foi conseguido. Mais três pontos, e mantivemos a distância relativamente ao segundo lugar.

O Braga, esse continua a ganhar - mas não sabe muito bem porquê... nestes últimos jogos, os pontos parecem cair do céu. Não faz para ganhar, mas ganha... que aborrecido. E lá vamos ter que ouvir com o Domingolas a desejar que o Benfica perca - felizmente não lhe temos feito a vontade.

O FCP viveu ontem um belo momento. No dia em que matematicamente disse adeus ao título desta época, recebeu a taça pela vitória no campeonato anterior - ironias do destino.

No próximo sábado temos todos que ir ao estádio apoiar o nosso Benfica, para que consigamos ganhar a uma equipa que na primeira volta nos fez a vida negra. Esse biltre, que já foi jogador do clube regional do norte, vai de certeza, com a ajuda do quarteto amarelo, tentar de tudo para nos lixar. Mas a nossa equipa, com o nosso apoio, vai ter a força suficiente para ganhar!!! Mesmo contra 14!!!!

FORÇA BENFICA!!!


2 comentários:

  1. Grande recepção ao Glorioso Benfica em Coimbra. Mais uma vez os adeptos foram gloriosos e empurraram o Benfica para a vitória.

    A grande conquista está perto, cada vez mais perto… é preciso encher a Luz no sábado e vencer o Olhanense.

    Força Benfica, Força Benfiquistas!!!

    Carrega Benfica!!!

    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Falta pouco, muito pouco. No próximo sábado tem que haver mais uma enchente. Ainda não consegui ver o jogo :(
    (Só mesmo em Portugal é que se entrega uma taça 10 meses após o fim da competição.)

    ResponderEliminar