quinta-feira, 22 de abril de 2010

Verdade da mentira

A aproximar-se o final de época começará o festival de eventuais reforços para o nosso clube. Atendendo à fabulosa época que temos vindo a fazer os media vão-se divertindo nesse capitulo com o Sporting mas a seu tempo a dança começará. Exemplo disso foram as noticias do eventual interesse em Eduardo guarda-redes do Braga. Confesso que por diversas vezes já ouvi falar do seu nome pelo que não me espantei com a noticia, mas o que me impele a escrever foram as novidades que me contaram hoje a esse respeito. Segundo pude apurar as noticias sobre Eduardo foram encomendadas pelo fcp com intuito de desestabilizar o Braga na perspectiva do segundo lugar. Isto não me admira principalmente vindo de quem vem, o que me apoquenta é se a noticia é realmente encomendada ou se haverá algum fundamento nesse interesse é que para os mais distraídos guarda-redes com contrato para a próxima época temos apenas o Júlio César.

Sem comentários:

Enviar um comentário