terça-feira, 27 de abril de 2010

Quim, o que é isto?

Numa semana onde se joga o campeonato com o porto uma declaração destas é sinal de pouca inteligência, devido à semana e ao jogo que se aproxima deixarei o post que há muito quero fazer para outra altura.

6 comentários:

  1. É o que se costuma chamar "pôr-se a jeito". SLB RUMO AO 32° TÍTULO

    ResponderEliminar
  2. Também, ilustre Benfiquista, não nos mostremos de algum modo complexados. Nós somos Benfica, somos diferentes, somos melhores.
    Baia, como jogador, teve os seus méritos ... e deméritos! Como todos!
    Não vai mal nenhum ao mundo que quem seguiu as mesmas pisadas futebolísticas tenha apreciado méritos puramente futebolísticos.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Caro Gil Vicente

    Somos diferentes claro que somos e não costumo dar importância a este tipo de afirmações o que eu critico é o timming da mesma e o seu enquadramento temporal.
    Quem me conhece sabe que respeito acima de tudo a liberdade, considero que é importante que todos possamos expressar a nossa opinião, mas há momentos e momentos, e este não era o mais indicado porque sabemos que será utilizado como arma de arremesso, basta irmos ao site e ver os comentários dos Anti Benfiquistas. Pessoalmente sempre achei o Baia um produto do Marketing, mas é só a minha opinião, o que eu não gostei foi da altura em que foi proferida e como disse no post há muito que tenho um post para fazer sobre os guarda redes mas decidi que não o faria porque a lutarmos por objectivos importantes não seria adequado.

    Saudações Benfiquistas e obrigado pelo comentário

    ResponderEliminar
  4. Caros,

    O Quim demonstrou apenas a honestidade que também tem pautado a sua carreira.
    É verdade que o Baía é um simbolo do Porto, mas também foi uma das referências do futebol nacional, sendo ainda considerado um dos melhores guarda-redes de sempre de Portugal
    É natural que tenha sido uma das referência de Quim.
    Quanto ao timming, a verdade é que o Baía não vai jogar no fim de semana. Por isso, não vejo qualquer problema.
    Pessoalmente, lembro-me mais do Baía no Barcelona do que no Porto. E aí era uma referência aos frangos da baliza.

    Carrega Benfica!!!!

    Marco

    ResponderEliminar
  5. Embora desnecessário, não considero pertinente. O Baía tinha estilo e até defendeu bolas dentro da baliza. Não era grande espingarda mas era fácil de gostar dele e era o melhor GR português do seu tempo. Pobre futebol português neste posição desde o Bento...
    Quanto aos antis... Se não fosse disto, seria de outra coisa qualquer...

    ResponderEliminar