segunda-feira, 2 de maio de 2011

Protesto

Provavelmente não serve de nada, mas queria aqui protestar contra a campanha unânime, concertada e nojenta dos três pasquins "desportivos" contra o Roberto.

Golos como o de ontem já vi milhares. A falha de marcação é uma falha colectiva da defesa, que permite que o adversário cabeceie sozinho na pequena área.

Qual é o objectivo desta gente? Parece-me que é intranquilizar o Roberto de forma a afectar a sua performance no jogo de 5ª feira. Estão todos ansiosos para que seja o braga a ir à final da liga europa, e agora é o "vale-tudo" para desestabilizar o Benfica. E se falassem de mais um roubo de arbitragem com a expulsão do Jardel?

Tenho a certeza que quer Roberto quer a Equipa vão saber dar a este "jornalismo" a importância que ele tem - que é nenhuma.

7 comentários:

  1. Grande Hermenegildo... junta alguns blogues ditos Gloriosos a esses 3 pasquins e tens o ramalhete completo.

    Já reparaste o que pode acontecer se o Benfica ganha a Liga Europa?

    ResponderEliminar
  2. Finalmente alguém que tem o bom senso de escrever o que deve ser escrito, eu próprio fiz uma análise um pouco mais detalhada ao problema.
    http://paixaovermelha.wordpress.com/2011/05/02/roberto/

    ResponderEliminar
  3. Penso que o objectivo é mesmo desestabilizar o Roberto e toda a equipa. Se juntarmos a isso, o facto de estarem sempre a repetir que o Benfica sofre golos à 16 jogos e que estamos a 21 pontos dos porcos (como se fosse mérito deles), temos tudo para desestabilizar e retirar confiança aos jogadores. Mas tudo isso nem me surpreende, o que me deixa possuído de raiva é ver "benfiquistas" a denegrir o Roberto e qualquer golo é culpa dele e é tudo frango. Só espero que a nossa equipa consiga dar a melhor resposta contra o braga. Acredito que vamos à final e nesse jogo tudo pode acontecer. Relembro os mais esquecidos da Taça de Portugal que o Benfica ganhou aos porcos (ainda do mourinho). Haja vontade e querer. Carrega BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  4. 1º momento: Sídnei está a dormir no pedaço.
    2º momento: como é possível um avançado saltar sozinho na pequena área?
    3º momento: Airton falha a interceção do cruzamento.
    4º momento: Sídnei continua na soneca.
    5º momento: Roberto que não tem de cobrir o 1º poste na pequena área repare na falha defensiva e corre para corrigir.
    6º momento: Sídnei olha para Roberto e pensa que deve dar muito trabalho correr.
    7º momento: Roberto escorrega e chega tarde.
    8º momento: os anti-Benfica ficam extasiados porque tem mais uma oportunidade para atacar o Benfica.

    PS1: 3 ou 4 dos frangos apontados ao Roberto são falhas da defesa ao 1º poste. Repito que um guarda redes não deve cobrir o 1º poste porque esse é o trabalho dos defesas. ao GR deve se pedir a responsabilidade de cobrir a baliza (no caso de um livre directo) o miolo e o segundo poste (aqui já há mais tempo para o GR se deslocar de encontro à bola)
    PS2: melhor era o Quim que ficava sempre quieto para não ser acusado de falhar...
    PS3: quantos golos fez o Benfica o ano passado ao 1º poste. ou uns anos antes com o Katsouranis? nestes casos a falha nunca foi apontada ao GR.

    ResponderEliminar
  5. Apoiado!!


    Estou farto, desde que o começaram de novo a criticar foi se abaixo!!!


    Em Braga, como em Dublin será uma das peças chaves!!!

    ResponderEliminar
  6. Aliás, o jornalismo portugues está ficando cada vez mais SEM CREDIBILIDADE ,e mentira atras de mentira , e a denegrir a imagem do S.L.Benfica ,sendo assim ,merecem o despreso de todos os benfiquistas ..

    ResponderEliminar
  7. o Bichara abusa do descaro; e os jornais abusam da «voz do dono»

    ResponderEliminar