segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ser Xistra

Xistra não serve o sistema, Xistra não recebe chocolates, fruta e/ou envelopes, Xistra não beneficia de aconselhamento privilegiado, Xistra é simplesmente mau e incompetente. Vai-se mantendo na primeira divisão da arbitragem pela necessidade de queimar uns e promover outros para que o sistema funcione na sua plenitude. Vive do passado em que foi a grande aposta da arbitragem nacional e vai-se mantendo por lá com os resultados sobejamente conhecidos: erros atrás de erros prejudicando tudo e todos. 

Nós queixamo-nos mais porque falhamos mais, o empate em Coimbra tem muito de Xistra, mas também tem muito de Cardozo, Jesus e LFV. Por acaso Jesus, LFV e Xistra têm bastante em comum, são 3 casos que vivem de um passado glorioso mas cujo presente é cinzentão, e que o medo da mudança os vai mantendo nos cargos que ocupam. 

Urge dar uma sapatada na mesa para correr com a corrupção em Portugal mas essa sapatada deveria estender-se a quem por incompetência vai acumulando erros.

11 comentários:

  1. Em que lugar jogou o LFV? E que erros cometeu o JJ? Explica lá para a gente saber. Estamos todos ansiosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o verdadeiro culpado foi Cosme Damião por ter inventado um clube tão grande onde cabe tanta merda, teria essa gente de escrever sobre o clube lá da rua deles ahahahah
      concordo Manuel!
      Viva o Benfica!
      e pluribus unum!

      Eliminar
  2. És tão anjinho!

    Diz-me lá um jogo em que o Xistra tenha beneficiado o Benfica? Se ele é mau tem de errar para os dois lados?

    E já agora diz-me também um jogo em que o Proença e o benquerença tenham beneficiado o Benfica?

    O Xistra se é mau não podia estar na 1ª categoria e a receber mais de 50 mil euros! Ele quer lá saber dos chocolates, da fruta ou dos envelopes. O sistema está tão bem feito que eles recebem legalmente para continuarem a roubar!

    Quem continua a branquear é cúmplice desta vergonha!

    ResponderEliminar
  3. e pior do que tudo é este blog se chamar Benfiquista desde pequenino...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cada um é benfiquista como lhe der mais jeito, a minha mão também é do Benfica e daí? este é desde pequenino, pronto, não quer dizer que seja melhor que outros que começaram mais velhinhos ahahahah "o mestre Jesus, o presidente Vieira e o ladrão xistra têm bastante em comum", essa ideia só pode ter vindo de um benfiquista desde pequenino que continua pequenino, muito pequenino, muito pequeninino ahahahahah
      Força Benfica!
      e pluribus unum!

      Eliminar
  4. O facto é k alguns benfikistOs são cumplices destes trastes de apito na boca,mas adoram a situação ,pk td serve pra mandar a direçao abaixo...vao se catar...

    PNC

    ResponderEliminar
  5. Jorge Jesus tem muitos defeitos, já por algumas vezes me passei com ele, mas neste caso em concreto criticar JJ é injusto.
    De repente JJ viu-se privado de peças nucleares e a sua racção não foi de desculpar-se ou esconder-se nessas dificuldades, foi a de procurar soluções e botar para a frente, com uma grande mentalidade, eu adorei o modo como reagiu as saídas.
    Quando hoje Rui Gomes da Silva diz que é antonino silva que nomeia os arbitros e que é fernando gomes quem nomeia os observadores, é um claro sinal e aviso que lhes dá de como o Benfica não anda a dormir e que está atento às movimentações e pronto a denunciar, ao contrário do que alguns apregoam.

    BOICOTE AOS JOGOS FORA DA LUZ

    A Catedral do Desporto, apela a todos os benfiquistas que boicotem os jogos fora da Luz, que apoiem a equipa fortemente, aos milhares, no exterior dos estádios, recusando-se a sustentar esta mentira e a corrupção no futebol português, apelo ainda aos bloggers, ou por qualquer outro meio, que se juntem neste apelo ao boicote.

    ResponderEliminar
  6. Off. Apoiemos todos a proposta da Catedral do Desporto.
    Esta na hora de deixar de dar de comer a quem nos odeia. Não aos Jogos fora da catedral. Podemos ir apoiar mas do lado de fora como já foi proposto julgo que no ano passado.nao podemos deixar de fazer alguma coisa. A paciência esgotou-se. Sem violência mas com convicção. Nao podemos mais ignorar a ignominia que se abate sobre o nosso CLUBE o GLORIOSO.Vamos passar mensagem, vamos criar uma vaga de fundo que arrase este estado de coisas. Convoquemos já uma manifestação para a sede da fpf. Eu próprio o faria mas sou um sim,és mortal anónimo residente a mais de 300 km da nossa catedral.nao aguento mais.pf façamos alguma coisa.
    Amart

    ResponderEliminar
  7. O Xistra é como os outros, sempre uma grande aposta.

    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2011_03_26_archive.html

    ResponderEliminar
  8. pah a sapatada na mesa tem de ser bem dada e nao é sapatada é um murro de virara esta merda toda de pernas para o ar , mas o benfica tem muita pedra para partir , falta gente em pontos estrategicos na comunicaçao social , na liga , na federaçao etc , eles podem roubar a vontade pois no dia seguinte diz se que o benfica jogou mal , falhou golos que o jj inventou e a puta que os pariu a todos e a ladroagem é branqueada e tudo o resto é paleio , tenho mm pena que nao matem um filho da puta alias matar acho demais senao um gajo ainda fica com remorsos destes ladroes filhos da puta , mas umas crgas de lenha de partir dentes e costelas uns dias depois dos gamanços era de clube de gente rija , filhos da puta ladroes do caralho , andam a gozar com o povo a anos e portugal é um pais tao atyrasadinho a maioria acredita no teatro com fins adulterados que os corruptos servem fim de semana apos fim de semana sejam tripursos corruptos ( esses tem todas as razoes para acreditar ) ou benfiquistas ignorantes ou tapados , nojo do caralho pah filhos da puta , mete me npjo mete me raiva mete me odio ver o benfica ser roubado escandalosamente à anos e anos de maneira dissimulado e depois ainda veem dizer que o benfica é beneficiado filhos da puta aldraboes do caralho , temos um presidente fraco , sim nao é mt bom , um treinador que gosta de inventar e que nem falar sabe , tambem , mas mesmo assim o ano passado teriamos sido campeoes , sim teriamos sido compeoes com todos os parvos que trabalham na luz , pq jogamos melhor pq davamos estpetaculo etc mas quando tivemos jopgos mais fracos fomos fodidos , sempre que o benfica fraqueja é roubado pois no dia seguinte diz se q jogamos mal , que o treinador so inventa etc e a roubalheira passa impune e os lorpas discutem nas tascas e os corurptos somam titulos sem gloria mas somam e ameaçam retirar nos os estatuto de maior clube portugues , mete me npjo esta merda toda .

    ResponderEliminar