domingo, 27 de setembro de 2009

O autocarro do Leixões avariou!

Um momento de sublime ironia, o autocarro do Leixões literalmente avariou!

Para além das habituais críticas que faz à arbitragem sempre que não tira pontos ao Benfica, o Zé da Boina ainda conseguiu dizer esta coisa extraordinária: «Muitas faltas não foram assinaladas a favor do Leixões e isso impediu que saíssemos em ataque organizado.»

Hum! Ataque organizado, sim, sim, estou-me a lembrar de dois ou três exemplos. A situação que origina o primeiro amarelo ao fiteiro Pouga, a suposta lesão do vosso guarda-redes, o tempo que o v/ guarda-redes demorou a marcar os pontapés de baliza (aqui estaria a pensar no ataque organizado a lançar). Foi pena que a vossa estratégia de ataque organizado tivesse sido atrofiada, assim não haveria apenas uma equipa em campo a jogar Futebol e a tentar ganhar.

Não faz muito o meu género mas ó Zé, mete a boina e pega no Pouga, Trombetta e Cia e leva lá esse futebolzinho de m.. lá para a lota de Matosinhos! É pena pois tu até és capaz, de vez em quando, de pôr as equipas a jogar bom futebol.

PS - Espero que as outras equipas ficam de sobreaviso, se trouxerem o autocarro ele é bem capaz de se avariar!

4 comentários:

  1. O título mais correcto é:
    OS AUTOCARROS DO LEIXÕES AVARIARAM TODOS

    ResponderEliminar
  2. O Zé do Boné um Porko é que ele é.
    Grunhe como nenhum outro suíno, mas quando joga com os da sua espécie, transforma-se num leitão o javardo.
    Se o Arbitro não fosse da mesma classe animal o Benfica dava uma goleada memorável. Ficarem dois ou três penalidades para marcar e cartões amarelos e consequentes vermelhos foros vários. Os Gajos do Leixões entravam a matar, nunca jogadram decentemente era SEMPRE ao Homem e com grande violência. Era isso que esse javalis deveria dizer e fazer ver aos seus jogadores que aquilo que eles fizeram no estádio da Luz não foi futebol.

    ResponderEliminar
  3. O autocarro avariou devido ao peso dos 5 melões que levava lá dentro. Realmente é deveras extraordinário que uma equipa que não faz um remate à baliza e que vêm com uma estratégia maritimista para a Luz ainda tenha a lata de de se referir à arbitragem que lhe perdoou 2 penalties.

    ResponderEliminar
  4. O azar do autocarro é que foi atropelado po um autêntico camião TIR de bom futebol.

    ResponderEliminar