segunda-feira, 28 de setembro de 2009

P. Bento diz a verdade!!!

O treinador do Sporting mais uma vez partiu a loiça toda, disse aquilo que pensa e aquilo que muitos pensam mas não têm a coragem de dizer, muito provavelmente será punido, acredito que o seja de forma tão exemplar como merecida dada a posição que ocupa, contudo ninguém é de ferro e para viver por dentro o nosso futebol nas equipas "erradas" é preciso ter estômago bem forrado. Paulo Bento jogou no Benfica, sentiu, jogou no Sporting e sentiu, é treinador do Sporting sente ainda mais.
Não é nada connosco? Por enquanto não, mas será que algum de nós não se reviu naquelas palavras (Sabemos muito bem como eles fazem as coisas)?
Vítor Pereira deambula facilmente entre a incompetência e a provocação, entre a arrogância e a complacência para com o "dono", dêem-lhe asas que ele voará e depois queixem-se!!!

2 comentários:

  1. Tèm feito muito pior ao Benfica e ninguém do Clube diz nada.
    Os Osgas só falam porque PENSAM que foram prejudicados, mas nunca foram, até o presidente dos Arbitros ó o incompetente Lagarto.
    Os Corruptos nem se coloca sequer a hipotese de alguma vezc terem sido prejudicados, porque NUNCA O FORAM e falam das arbitragens e mandam na arbitragem e pressionam constantemente as arbitragens e o que acontece. NADA de NADA.
    Aquilo que o Pauloo Benkas disse, tem dito e continua a dizer, se fosse um dirigente do Benfica levava MESES de Suspensão e para o que ele disse, embora algumas fossem veridicas, porque só o diz quando perde e vê que está a perder terreno. Abaixo os Corruptos e osgas e seus seguidores.
    As verdades têm obrigatóriamente de serem ditas SEMPRE e não só quando se vê o mundo ao contrário.
    O Paulo Benkas Osga que ´vá para treinador dos porkos que isso passa-lhe logo.

    ResponderEliminar
  2. Houve claramente uma arbitragem habilidosa lá em cima, a favor dos suspeitos do costume. Quando eles não estão em primeiro ou quando a coisa corre mal, como ia correndo o ano passado no jogo em casa com o Benfica (penalty do Lisandro), é que se vê para onde a balança pende.

    O Dom Quijote de Alvalade tem razão, tendo inclusivamente enviado um recado interno. Quase que aposto que se a nomeação tivesse sido para um derby lisboeta, teria caído o carmo e a trindade antes do jogo. Como é que é aquela expressão popular, cada um deita-se na cama que faz...

    ResponderEliminar