segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Venham ao Estádio e tragam os amigos!!!

Quem vai ler o texto deverá pensar que os pastéis me fizeram mal ao estômago tal a dimensão do que vou dizer. Depois de ter assistido à vitória do Benfica no Estádio do Restelo, pensei, os individuos que dizem que nós somos 6 milhões não sabem fazer contas, se nós somos 6 milhões onde andam os outros 4, eu não os encontro nos cafés, no trabalho no convivio que tenho nos blogues. Será que são invisiveis? E já nem falo na presença nos estádios, que é esmagadoramente maior que os outros dois clubes médios, sim porque grande é o Benfica, e se dúvidas houvesse foram desfeitas pela classificação que obtivémos no Século XX referente à Europa.
Ontem pensei que estava num concerto de um grupo musical de nomeada tal foi a capacidade da exibição, não me lembro de ver o Benfica jogar desta forma, é brutal a capacidade, a força a velocidade que é imprimida ao jogo, dá prazer ver um espectáculo destes, é um recital de oportunidades. E a equipa não baixa, não desarma vai à procura de mais e mais e mais. Parece que alguém disse: Soltem as Lebres parafraseando o programa televisivo, e é vê-las a correr pelos prados verdejantes, sem que nada nem ninguém as consiga impedir, cansa de ver, cansa mesmo.
Hoje ouvi dois sportinguistas que falavam entre si, diz um para o outro se os apanhamos assim levamos quatro ou cinco. Por isso benfiquistas não percam esta oportunidade e venham ao estádio.

Saudações Benfiquistas

7 comentários:

  1. Nasceu o Planeta Encarnado.

    http://planetaencarnado.blogspot.com/2009/09/para-ser-polemico.html

    Contamos com a vossa ajuda para divulgar mais este blog do Benfica

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que seja a equipa a puxar por esses milhões a partir de agora. Eu acredito que sim. Vamos acreditar todos, rumo ao 32º!

    ResponderEliminar
  3. Caro Bruno

    A equipa a puxar pelos adeptos, os adeptos a puxar pela equipa.

    Vamos todos ao Estádio dos Sonhos.

    ResponderEliminar
  4. Essa dos 6 milhões tb foi um soundbyte que pegou lol.

    Nas sondagens que se têm feito os resultados rondam os mesmos números:

    - Benfica com 4 a 4,5M
    - Sporting com 2,5 a 3
    - Porto com 2 a 2,5

    ResponderEliminar
  5. Eu sou Benfiquista e sócio, na minha casa somos 4, na casa d'meu irmão são 5 e por ai a fora...
    Vivo no estrageiro, assim como o meu irmão, são este 2/3 milhões ke não vão ao estadio.
    Tirando a crise é claro!!!

    Saudações desportivas
    SLB 4EVER

    ResponderEliminar
  6. Benfica_Documentários16 de setembro de 2009 às 15:57

    Caros Benfiquistas,

    É do conhecimento geral que a longa História do nosso clube se reveste de glória. Momentos inesquecíveis, jogadores brilhantes, tudo faz parte da nossa memória colectiva… Como não podemos permitir que todo este património se desvaneça com o tempo precisamos da vossa ajuda para conservá-lo. Como? Participando activamente na série documental mais aguardada do ano. A série que fará jus à centenária História do Sport Lisboa e Benfica.

    Precisamos de quem nos conte estórias… O seu amor pelo Benfica é tão grande que se esqueceu da sua noiva no altar só para assistir a um jogo? O seu filho nasceu no mesmo dia em que o Benfica conquistou uma vitória? Então fale connosco! É destas pequenas estórias que o nosso grande clube vive. O Benfica precisa de si para continuar a crescer!

    Contacte-nos para: marisaramos@iniziomedia.pt

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar