sexta-feira, 23 de abril de 2010

Estranho apoio

Que o presidente do Benfica se disponha a ouvir todo e qualquer candidato a presidente da Liga de Clubes parece-me bem. Mesmo que se trate de um portista. E nem vejo problema em que o encontro conte também com a presença do presidente do Sporting. Que apoie desde já um candidato já se me afigura estranho. Sobretudo tratando-se de um portista. Há posições que têm de ser muito bem explicadas. Esta acima de todas.

5 comentários:

  1. Espero bem que esta "amizade" seja uma SCUT para nós benfiquistas...

    ResponderEliminar
  2. Também não compreendo mas não tomo o LFV por parvo...

    ResponderEliminar
  3. Enquanto gestor parece-me uma pessoa adequada para promover o negócio futebol. Duvido é que seja imparcial quando estiver o Porto na baila.

    Mas não é a Liga que vai perder a arbitragem e a disciplina para a FPF, ao abrigo da nova Lei de Bases do Desporto? Em matérias de influências deixa de ter mesmo influência, por isso é igual ao litro.

    ResponderEliminar
  4. concordo integralmente, não estou a perceber nada e não estou a gostar, afinal este era o arrumador das P ... (deusas) no Estádio do Dragão

    ResponderEliminar
  5. Boas, de volta após uns dias sem tempo para nada mais que um postzinho diário no meu Bimbosfera.

    Em relação ao post em si, já o disse noutros lados também, há um provérbio, não sei se português, chinês ou o que for, que diz, «mantém os teus amigos perto e os teus inimigos AINDA mais perto». Daí que se for esta a postura do Benfica em relação a isto... No entanto, por também não ter LFV como parvo, do que me parece, depois de vistos já muitos blogs hoje, ehehhehe, ando a avisar do meu curto afastamento pós Páscoa, parece-me que se vão tratar dos direitos televisivos, dos jogos, de forma unificada, em vez de ser só o Benfica a lutar pelos seus direitos, e sim em massa, a partir da Liga, para haver mais carcanhol para todos. Assim o Benfica tem uma posição mais forte. Eu não me chateio que os outros recebam mais, quero é que o Benfica receba o que tem direito, e, no actual modelo, só a SportTV ganha. Aliás, 11M por ano para o Benfica e 10 para o Porto, sinceramente, parece-me pouco para o que eles valem enquanto clubes. Daí que Vieira diga, para além de que os direitos televisivos são cerca de 10% das receitas anuais do Benfica, que quer renegociar, e que para tal deva ter todo o poder possível, para ganharmos o mais possível. Se para isso tiver que estar ao lado da Liga para manter o futebol «limpo», ainda por cima com a nova lei de bases a mandar a arbitragem de vez para a FPF, pronto, matam-se 2 coelhos de uma cajadada e estamos onde devemos para o nosso clube ser o mais forte, à mesma, sem haver tantas «merdices» a lixarem-nos por trás... Digo eu, do que me pareceu este meu périplo pelos blogs amigos!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar