quinta-feira, 15 de abril de 2010

O Silêncio dos 26 inocentes ou o Greenout


Estou preocupado com os adeptos do liverpool, perdão do sporting, bem já não sei ao certo se são adeptos de um ou de outro, afinal rejubilaram com a vitória dos ingleses mas no dia de hoje parecia que tinham sumido, silêncio muito silêncio, isto é um fenómeno deveras estranho num momento dão pinotes e no outro desaparecem da película, vi muitos a esconderem-se por detrás dos computadores, a evitarem uma saudação, será medo? Indisposição colectiva mais conhecida por azia? Factor psicológico? Fiquei sem saber.

Foi pena terem perdido o campeonato, no seu jogo do título os lagartos perderam 2-0, e nós mais uma vez despachámos os riscadinhos em alta velocidade, são clientes e os clientes devem ser bem tratados, com 6 golitos este ano já têm o saquinho bem recheadinho eles que não se preocupem que para o ano há mais, sempre a considerar.

Revolta-me alguns benfiquistas que gozam com os 26 pontos, acho mal, porque em boa verdade mereciam estar a muitos mais, mas foi o que se arranjou, e temos de perceber que eles estão macambúzios e magoados, é que uma cicatriz de 26 pontos é bem grande convenhamos, e vai levar muito tempo a sarar e com estrelas como o Zé Bettencourt e o Chico Costinha não é de estranhar que se volte a reabrir uma e outra vez para verificar se está mesmo curada. Já os estou a ver a degladiarem-se a ver quem diz a próxima parvoíce.

Mas o que fica no meio disto tudo é que 26 pontos pode ser uma boa primeira parte no Basquetebol, dá para vencer um jogo de Voleibol, de Ténis-de-mesa todos com capote( ontem ouvi alguns olés, não me lembro aonde) mas infortunadamente poderá não chegar para ganhar por exemplo um jogo de râguebi ou de andebol, é curto.

Por isso fico preocupado que há 26ª jornada o Benfica tenha apenas 26 pontos de diferença é pouco para uma equipa tão lastimavelmente medíocre é muito pouco, ser um ponto por jornada, será que eles não estarão a fazer as contas com a vitória a valer 2 pontos e o empate 1 como era antigamente, deve haver engano na Liga, algum funcionário menos escrupuloso, talvez.

É que se assim for, e se o campeonato continuasse podíamos mandar Jesus a pé até Belém, dar férias ao Ramires que anda cansado e aos outros que também merecem que passados 2 meses com uma jornada por semana ainda estávamos à frente, dava para fazer duas pré épocas, isto se eles ganhassem os jogos todos mas seria mais fácil o Bettencourt aprender a tocar castanholas.

Com o inocente do carvalhal transformado em inimputável por não poder falar à comunicação social com tantos e tantos comunicados do ministro da bagunçada presumo que o blackout colectivo se venha a transformar num Green out, é que para jogarem assim é melhor mesmo estarem fora de campo.

2 comentários:

  1. Que post magnífico, então o 1º parágrafo é simplesmente soberbo.

    ResponderEliminar
  2. Excelente Texto, explana e espelha o que de factos aqueles Imbecis são e sempre serão e ainda mais agora que como todos os sistemas DELES são Comandados à Distância pelo Sistema Corrupto dominados pelo Flatulento, por isso é que depois do jogo e ao passar pela A26 sita junto do WC vinha de lá um odor Nauseabundo e pelo facto simples, é que o Pinto da Bosta ficou a ver o jogo pela SUA SporkusTv numa das latrinas do WC e remexia a bunda flatulentemente dado ter ficado muito feliz com o resultado que tinha acabado de assistir, juntamente com o individuo que ali presta serviço nas Latrinas do alvalixo.

    patriarca

    ResponderEliminar