segunda-feira, 12 de abril de 2010

Preocupação

Eu ao contrário de muitos estou muito cauteloso em relação ao jogo com a lagartada. Estou certo que somos muito melhores, o nosso trajecto comprova-o. Somos melhores em todos os sectores quer individualmente quer no colectivo contudo convém estar alerta.
A Lagartada vem à Luz completamente descontraída, acontecimentos estranhos nos últimos dois jogos do Guimarães deixam-nos à vontade para não dizer à vontadinha no quarto lugar e sem qualquer pressão para o jogo, isso permitirá abordar o jogo na expectativa do erro perante o assumir do crer e da vitória por parte das nossas cores. Esta situação aliada ao decréscimo de concentração da nossa equipa (estamos a sofrer muitos golos por desconcentrações individuais e colectivas) e à menor eficácia na baliza contrária (estamos a falhar muitos golos, e alguns relativamente fáceis) em consonância com a hipermotivação do Liedson e companhia as coisas poderão complicar-se.
Confio na equipa, mas convém que assumam o jogo de forma séria e concentrada.

PS: Já fui supersticioso, hoje sou menos mas não me sai da cabeça que no novo estádio ainda não vi uma vitória sobre o sporting, o melhor que vi foi a qualificação num jogo da taça de Portugal através de vitória por grandes penalidades após o 3-3 do final do jogo. Nesse ano perdi o jogo do titulo (único jogo que faltei em toda a época) e o ano passado no 2-0 também estive ausente. Será que devo ficar em casa?

13 comentários:

  1. Sim...por favor...fica em casa!


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. O que é que queres que te diga... Em princípio, desde que o meu pai coma um magnum, não há problema.
    Partilho a tua preocupação. Os lagartos são chatos, insistem em permanecer no nosso imaginário como rivais à altura. A história e a época estão do nosso lado mas, com eles, nunca se sabe.
    Melhor assim que as vitórias contra eles, já que são habituais, sabem muito melhor!

    ResponderEliminar
  3. opa vai ao jogo tranquilo da vida .

    ah sempre uma primeira vez na vida !

    ResponderEliminar
  4. Cá por mim, se não estiveres confiante fica em casa, eheheheh.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. eu tenho o mesmo problema k tu...sendo de coimbra,vou em media ver 2 jogos por ano à luz e só vi uma vitoria contra a academica a seguir à morte do feher.este ano fui ver o jogo contra...sim,isso...o maritimo... agora so contra o olhanense e rio ave caso o titulo esteja no papo ou mt proximo disso,n tou pra correr riscos

    ResponderEliminar
  6. se calhar eu devia de ir fui ver apenas 3 jogos contra o porto contra o vitoria de guimaraes e o grande jogo com o braga

    ResponderEliminar
  7. vai ao estadio e grita pelo SLB
    Força SLB


    carlos Gois

    ResponderEliminar
  8. Cá para mim FICA EM CASA...

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Claramente este é um aspecto que tem passado ao lado da Direcçao e de Jesus. Nunca têm em conta as estatísticas individuais de cada adepto. Para ter direito a comprar um bilhete, o sócio/adepto tinha de demonstrar que tinha um saldo de vitórias impecável. De outra forma, passava a ser vetada a entrada (pelo menos nos jogos de grau médio ou superior.

    ResponderEliminar
  10. Não digas isso, que eu estive na luz no único empate, em Braga na única derrota, na luz na eliminação da taça e em Liverpool da liga EUropa. E vou lá estar amanhã, e é para ganhar...:)

    ResponderEliminar
  11. Bem! Amanhã, se não ganharmos, bem, é já hoje que já são duas da matina, se não ganharmos a culpa é tua, se fores, e do Bem Visto, que é infiltrado, só pode, do Pinto da Costa, ehehhehe!

    Estou no gozo, claro! Mas nunca fiando! Vejam na TV como eu!

    Da minha parte ía para dizer que sempre que vou à Luz nova o Hulk tem problemas disciplinares, mas este ano ainda lá não fui e já teve de novo e já cumpriu (??) o castigo e tudo, ehehhe!!!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. já pareces o outro da revista maria que dizia:ontem á noite enfiei um dedo no cu, será que estou gravido??

    vai á bola pa

    ResponderEliminar
  13. fica em casa rapaz, não é por mal, mas a malta agradece :P

    ResponderEliminar