quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quac, Quac, levar banhada de bola e nós banho de campeão

Depois duma caminhada tão bonita como curta, porque ver este Benfica jogar sabe sempre a pouco, vamos acabar por fazer a festa no terreno do Dragon é um pouco como ir almoçar ao Tavares Rico e acabar o café no WC. Mas pronto festa é festa e ela teria que ser feita em qualquer lado. Nós sabemos que são pessoas com poucas ideias, não muito esclarecidas mas verdade seja dita e o que é verdade deve ser dito, os tripas conseguiram inovar, todas as formas de corrupção e as suas múltiplas variantes são fruto ou fruta como se quiser dizer dum trabalho monetário muito bem viajado pelo Brasil, Cancun e outras OFF Shores. Ser campeão ali também acaba por ser importante, desde que o César Brito lá marcou os 2 golos que não vêm um clube neste caso quase campeão que não seja corrupto, já mereciam, temos de lhe dar esse prazer, taditos, dizia eu que com a pouca clarividência para inventar com decência sobra-lhe a maldade e como também gostam das más companhias se o Benfica for campeão vai acontecer como no jogo do Inter Barcelona e vão ligar os aspersores de rega mas não tem problema nenhum. Esta informação é em primeira mão, acabo de encomendar bóias para todo o plantel por causa da água que vai jorrar após sermos campeões, assim podemos divertir-nos nos vários lagos que se irão formar nós no banho eles com a banhada. Na impossibilidade de contratar o frango que já nessa altura era gordo, que o Nuno Espirito Santo arranjou no Algarve devido a sofrer de problemas de obesidade, contratei um pato que não é bravo para mostrar o modelo a utilizar.
Todos os patinhos sabem bem nadar, sabem nadar….




7 comentários:

  1. Espero que o exército tenha um batalhão destacado para nos acompanhar à entrada e saída no Poliban e mesmo para o relvado e para o túnel, e que a força aérea tenha um helicóptero Apache daqueles que só o Rambo consegue amarrotar com uma fisga, para nos tirar do meio campo, descendo uma faixa a dizer “campeões” pela qual o plantel subirá triunfante.

    O sistema de rega no final também será ligado... Tudo regado, no fim, só com o porquedo no Poliban, com a espuma vermelha dos Canadair que andam no verão a apagar fogos.

    Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, neste momento estou mais preocupado com a tragédia iminente que poderá acontecer naquele estádio e imediações, tal o rol de ameaças e de organização para agredir tudo o que seja do Benfica. Ou as autoridades policiais e judiciais agem por antecipação, ou algo de muito grave vai acontecer.

    ResponderEliminar
  3. "festa no terreno do Dragon é um pouco como ir almoçar ao Tavares Rico e acabar o café no WC"

    Muito bom...

    ResponderEliminar
  4. Jotas

    Esse é um trabalho que tem de ser feito pelas autoridades, também estou preocupado, mas o que é certo é que os nossos adeptos têm o direito de festejar com a máxima dignidade. Esperemos que assim aconteça.

    ResponderEliminar
  5. a vossa bola de cristal anda avariada!!!!!mas sonhar é gratis!!!!e dado que a vossa realidade é miseravel!!!continuem a sonhar!!!!!!!

    ResponderEliminar