quarta-feira, 28 de abril de 2010

Será que sou só eu

Bem sei que os últimos anos têm sido difíceis, as desilusões são imensas e a angustia em função da expectativa criada é enorme. Desde o inicio da época a abordagem dos adeptos tem sido muito cautelosa, justificadamente cautelosa o que acabou por se revelar decisivo. Não embandeirámos em arco mas estivemos presentes num apoio constante.
Nesta altura denoto ainda muitas cautelas, muito receio nos Benfiquistas em especial na abordagem ao próximo jogo. Meus amigos:
- temos 2 jogos para fazer 1 ponto;
- Somos melhores mas muito melhores que os 2 adversários que ainda temos que defrontar;
- A pressão está no Porto que precisa de ganhar para ter esperanças no segundo posto;
- Nós vamos para jogar sabendo que se não for ali será mais tarde;
Não só acredito que vamos ser campeões no Domingo como penso que vamos ganhar o jogo. Passaremos por enormes dificuldades, estaremos num ambiente hostil mas sairemos vencedores.

4 comentários:

  1. E a nossa ambição não se esgota com o titulo,Jesus já disse que quer fazer um Jackpot histórico:Melhor marcador,melhor ataque,melhor defesa,melhor 2ªVolta de sempre e o Titulo!!

    Friaças

    ResponderEliminar
  2. Se há ano em que somos capazes de ir ao Dragay ganhar é este mas infelizmente axo k a equipa necessitando apenas de pontuar irá abordar o jogo na expectativa, à semelhança do jogo que fizemos em Alvalade.

    Penso também que a equipa estará preparada para o eventual "jogo sujo" dos tripeiros até porque é necessário evitar danos colaterais para o jogo do Rio Ave, caso seja necessário à conquista do título.

    ResponderEliminar
  3. Boas! É tudo possível neste momento, mas tudo será difícil para quem nos quiser mal e nos quiser derrotar! Bom discurso no post!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Até apostei na Bwin que íamos ganhar o jogo e ainda apostei no resultado: 1-3...:) A última vez que fiz isto, ganhámos no Ladrão 0-2..:)

    ResponderEliminar