quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tragam as faixas de campeão!

O Benfica caminha para a consagração no campeonato português e, quando faltam quatro jornadas para o fim, só uma catástrofe impedirá a celebração mais do que justa do título.

Depois de uma primeira parte menos conseguida, com alguns erros acumulados, a equipa, mais uma vez, reagiu muito bem, tendo sido totalmente superior ao Sporting, ao beneficiar da dinâmica de Pablo Aimar, autor do segundo golo, na sequência de um lance em que exibiu a classe que só está ao alcance de sobredotados. Antes, Cardozo tinha inaugurado o marcador, provando dotes de matador, embora já sem as melhores condições físicas.

Costinha colocou, de forma ridícula, em causa a vitória da melhor equipa em campo, alegando que o Sporting foi prejudicado pela arbitragem, uma atitude natural a quem está a"apenas" 26 pontos do Benfica. Aliás, os lagartos deveriam estar satisfeitos, porque conseguiram sair da Luz sem serem goleados.

6 comentários:

  1. quer dizder o cardozo leva um pntape do grimi no calcnhar ke resulta na sua lesao seria penalty pois foi dentro da area e o sportem e ke e benficiado haja paciencia

    ResponderEliminar
  2. vitoria limpinha devia ter sido por mais carrega benfica rumo ao 32

    ResponderEliminar
  3. Como tinha dito anteriormente no meu blogue, este era um jogo que em caso de vitória oderia clarificar e até decidir se dúvidas houvessem a questão do título e a verdade é que o Benfica passou mais um exame com distinção e com tantos exames que lhe têm dado semana após semana , é caso para dizer que este Benfica é aluno de quadro de honra, pois desde a pré - temporada que vem passando nos exames.

    ResponderEliminar
  4. Está quase, quase. E ainda vamos ser campeões em pleno dragão... Era lindo!

    ResponderEliminar
  5. ALGUMA VEZ UM CARRINHO A DESLIZAR PELO CHÃO COMO O DO LUISÃO PODE SER COMPARADO AOS VOOS, TIPO SALTO EM COMPRIMENTO DOS LAGARTOS QUE DERAM AS RESPECTIVAS EXPULSÕES???

    ResponderEliminar
  6. Ainda é cedo para encomendarmos as faixas pois este Braga não vai descolar, mas acho que já podemos começar a pesquisar os fornecedores! Humildade para Coimbra é necessário.

    ResponderEliminar