quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jantar? Almoço? Digamos refeição!!!

Hoje almocei em casa mas ontem, bem ontem também almocei em casa, no entanto estive ao telefone, pela hora do jantar, com um alto dirigente de uma multinacional de referência. Estou convencido que esta notícia não foi capa de um jornal pelo simples facto de não ter sido possível tirarem fotografias, caso contrário era certinho, tal o teor da conversa.
Entretanto, concluí que, dadas as relações privilegiadas que a Ongoing detém, o que corresponde ao acesso a informação inacessível aos demais mortais, estou certo e convicto que na pasta que acompanhava Moniz, num jantar secreto entretanto divulgado, estaria carregada de dvd´s com vídeos de defesas esquerdos que mais ninguém conhece. Ou isso ou uma carta de recomendações de um tal de Oliveira.

1 comentário:

  1. Fizeram-no como se isso fosse algo de grave, uma manobra do Presidente, pois bem, independentemente das opiniões, ressalvo já que a mim, a notícia em si satisfez-me, não me satisfez foi intencionalidade maldosa com que a comunicação social quis passar a notícia.
    Acho é lamentável, que de outras almoçaradas nem uma palavra, quando eles sim, representam um jogo de bastidores, uma organização que visa salvar a Olivedesportos com dinheiros públicos e sobre isso meus caros, nem uma palavra, quanto mais uma página.
    Repugna-me ver na sua crónica denominada "minuto 0" esse tal António Magalhães, director adjunto do jornal "Record", que tanto do seu tempo dedicou a linchar Luisão e a exigir punição severa, que perante casos bem mais graves como este ou como a oferenda de carros do Joaquim Oliveira aos senhores da F.P.F., não dedicar esse mesmo tempo a este tipo de casos bem mais graves, nocivos à verdade do futebol e que o deviam preocupar bem mais que um castigo a um jogador, mas não, e ao omitirem esses factos, a comunicação social e nomeadamente este senhor, mostram a sua verdadeira face, uma face comprometida e subserviente à máfia que se instalou no futebol e ameaça espalhar-se ainda mais, como os seus tentáculos a chegarem ao Governo, nomeadamente ao recordista de cursos superiores de nome Miguel Relvas.

    ResponderEliminar