sábado, 17 de abril de 2010

Também eu sou benfiquista desde pequenino...

Numa altura em que todos parecem assumir-se finalmente sem medos (veja-se o recente caso daquele cantor latino, que tantos corações femininos arrebatou), achei que estava na altura de me assumir igualmente. Mas não haja aqui confusões... estou a referir-me ao meu amor pelo Glorioso.

Também eu, desde pequeno, que vibro com os feitos que o clube do nosso coração e com o seu enorme historial que o tornam grande em Portugal e no Mundo.

Assim, resolvi aceitar o convite do João Tomaz, para de vez em quando virem aqui mandar umas "postas" sobre os nosso Benfica.

Desenganem-se aqueles que pensam que serei racional e independente naquilo que por aqui vou escrever. Como pode haver alguma racionalidade ou independência quando aquilo que nos move é o amor ao nosso clube? Por isso vou optar pela via mais simples - ser simplesmente tendencioso, para o lado do SLB.

Fica feito o aviso à navegação...

Antes de mais, um apelo. Para todos aqueles que têm a possibilidade de o fazer, de se deslocarem a Coimbra e apoiar a nossa equipa no próximo Domingo frente à Académica. Eu não posso...

Não será um jogo fácil, mas estou convencido que no final a vitória e os 3 pontos serão nossos, nesta caminhada dura, mas segura, rumo àquilo que todos nós mais queremos - o título de campeão nacional.

Força Benfica!!!

(aqui fica uma imagem que alguém partilhou comigo no Facebook (que estava no perfil do MaisFutebol) e que serve para inspirar as tropas)


4 comentários:

  1. Todos nascem Benfiquistas, depois alguns por doença, virus, e principalmente pela peste suína, descambam em Aberrações que ninguém até hoje conseguiu saber porquê, embora não exista nenhuma razão para os tentar salvar, dado que na sua generalidade não têm salvação possível para voltar de novo ao Mundo são e humano. Estes seres aberrantes vivem num mundo em que não existem regras e tudo fazem e se passa á margem e como estão a isso habituados, quando por qualquer razão contactam com seres SUPERIORES, os Benfiquistas, esses vermes estranham que tudo seja feito dentro das mais estritas legalidades, Honestidade e Ética, que são coisas que NUNCA ouviram nem partilharam durante a sua precária existência, como MONOS de uma espécie que ultimamente se tem expandido, mas sempre num sentido restrito e têm como chefe da tribo um determinado ser que tem ar de porco, mas só de duas patas e que dado o seu esconderijo tipo latrina, e o seu estado putrefacto, Flatulento ninguém consegue, dentro da normalidade estar junto daquele anormal, que mesmo assim consegue com o seu estado nauseabundo, dominar os seres menores da comunicação social cá do burgo.

    patriarca

    ResponderEliminar
  2. Espero que sejas racional na defesa do Benfica e tendencioso no ataque aos nossos rivais.
    Bem vindo.

    ResponderEliminar
  3. Boas! Que desempenhes a função com prazer, força e vontade. Já tive a hipótese de o fazer mas o tempo não mo permite. Deixo aqui um abraço aos autores regulares do blog que me convidaram aqui há uns tempos, e folgo em ver que colaboradores não faltam. Seja como for, vou aparecendo para deixar a minha «posta de pescada» de vez em quando!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já agora, faltou dizer, «Manto é manto»! E este é sagrado, já se sabe!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar