sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Custa perder assim

A noticia de Javi no City tem duas leituras imediatas:

 - A financeira: injecção de capital a pronto (cerca de 20 milhões) é claramente uma boa noticia;

 - Desportiva: Neste campo estou plenamente de acordo com Forteifeio aqui, uma perda enorme que poderá significar a época.

Como solução imediata para atenuar a saída, era um raide a Braga e em vez de Lima trazíamos o Custódio. Outra alternativa seria fazer regressar Airton e/ou adaptar Sidnei ao lugar.

Percebendo como funciona Jesus e a sua paixão pela inexistência de médios e habituais crónicas seguidas de um jogo com a temática "aluga-se meio campo" não se vai buscar ninguém e assume-se os jogos como acabamos em Setúbal. É a aposta na fezada.

7 comentários:

  1. O JJ praticamente nunca jogou sem um pivot defensivo e não gosta deles?

    ResponderEliminar
  2. Jesus so faz o que o deixam fazer. Nunca em tempo algum o Benfica foi olhado como um entreposto de jogadores e por essa a razao de 2 campeonatos em 10 anos. Ja faltou mais para a distruicao total.

    ResponderEliminar
  3. o bebnfica é gerido de uma forma nojenta , so o mais cego dos adeptos pode acreditar no benfica fodase , dirigentes de merda filhos duma grande puta

    ResponderEliminar
  4. E a última ... despacharam o Nolito para o atlético. Tenho de respirar fundo se não faço um post com o que me vai na alma.

    ResponderEliminar
  5. E a última ... despacharam o Nolito para o atlético. Tenho de respirar fundo se não faço um post com o que me vai na alma.

    ResponderEliminar
  6. Pois eu já quase não respiro! Isto está a sufocar-me! É hoje que me vai dar uma coisa má!
    Tanto amadorismo e oportunismo e incompetência e DESAMOR PELO CLUBE! PORRA QUE É DEMAIS!

    ResponderEliminar
  7. O Sidnei só é adaptável a tronco...

    ResponderEliminar