quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Muito bem!

Pelo que acabo de ler, o nosso presidente reuniu-se com o presidente do clube alemão e tudo acabou em bem, salvaguardando o que para nós é mais importante - a imagem do Benfica e as relações com esse clube. Tiro-lhe o meu chapéu, caro Presidente! Tivesse havido metade do discernimento e bom senso da parte de quem chefiou a delegação na altura, e talvez o incidente não tivesse tomado as proporções que tomou e neste momento já nem se falasse no mesmo.

8 comentários:

  1. NOVO BLOGUE BENFIQUISTA:

    http://slbnavoz.blogspot.com

    Estás blinkado

    ResponderEliminar
  2. Bem verdade.
    Um pouco tarde, mas ainda assim à Benfica.

    Gostava imenso que fosse para continuar esta postura.

    ResponderEliminar
  3. Caro Hermenegildo, concordo na íntegra, nada melhor que as pessoas quando civilizadas, sentarem-se e conversar.
    Quero ainda dar os parabéns a este espaço que sigo atentamente a muito tempo, por saber ressalvar as questões positivas do clube quando o deve fazer e as negativas quando assim o entende, sem extremismos e muito menos sem colcar o benfica e a integridade das pessoas que o gerem em causa, isso sim é saber ser crítico.

    ResponderEliminar
  4. Partindo do principio que o clube alemão tivesse nostrado disponibilidade para dialogar. Pelas palavras de um dirigente do mesmo ainda durante a transmissão televisiva não foi o que pareceu.
    Cumps

    ResponderEliminar
  5. E o facto de ter sido o Fernando Gomes o interlocutor que proporcionou esta situação?

    Se calhar, és um grande anormal. Já pensaste nisso?

    ResponderEliminar
  6. "Os clubes encontraram-se na sede da Federação alemã, em Frankfurt. A reunião realizou-se a pedido de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, ele que pediu ao seu homólogo alemão, Wolfgang Niersbach, para mediar o encontro."

    A pedido do Fernando Gomes? Muito bem? 5 dias depois? Em que planeta você vive?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então seria a pedido de quem? Do porteiro da Federação Portuguesa de Futebol? Se teve de haver mediação da federação germânica (o Fortuna não queria qualquer contacto), então o LFV teria de pedir ao homólogo português do alemão para o contactar, ou não acha?
      João Antunes

      Eliminar
  7. Olha que se falava à mesma. A comunicação social não perdoa quando o Benfica é interveniente nestes casos. Basta ver que passaram até à exaustão as imagens do encosto de Luisão e nunca mostraram a cotovelada do árbitro no Maxi Pereira que foi muito pior. Isso quer dizer alguma coisa.

    No entanto esteve bem LFV em ir resolver a situação à Alemanha com os dirigentes do Fortuna.

    ResponderEliminar