terça-feira, 14 de agosto de 2012

Repetição?

Urge fechar o tema da situação ocorrida na Alemanha. Já muito foi falado, cada um tem a sua opinião e o alimentar da polémica só prejudica o Benfica e o atleta.

Queria apenas deixar a nota que, uma vez mais, teve que ser o treinador a defender o jogador e por extensão a equipa. No passado foi assim e as coisas não correram bem, pelos vistos a estratégia mantém-se com um silêncio ensurdecedor da direcção.

7 comentários:

  1. O António Carraça é vice presidente, e foi dos primeiros a falar sobre o assunto

    ResponderEliminar
  2. mais uma oportunidade para a atacar o vieira... lê isto. vai-te fazer bem. http://mundoslbenfica.blogspot.pt/2012/08/deixem-de-dizer-mal-do-benfica-e-do.html

    ResponderEliminar
  3. Se falam é porque falam, se não falam... é porque não falam! Como se pode chegar a ser ridículo desta forma? Mãe, também quero um blog!!

    ResponderEliminar
  4. O Vieira está castigado ou já se esqueceram caralho????

    Não pode falar em nome do Benfica nem representar o Benfica em actos oficiais enquanto estiver castigado.

    Cambada de ignorantes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me cabe a mim defender o TC mas convém lembrar a quem julga que os outros são ignorantes que o castigo do LFV não foi aplicado há um ano, foi há um ou dois meses...

      Eliminar
    2. A crítica do TC é a de que tem que ser sempre o treinador a dar o corpo às balas, como se viu na época passada relativamente às arbitragens.

      Eliminar