sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Se Javi Garcia sai, quem entra?

Segundo as últimas informações, Javi Garcia um dos jogadores mais influentes do plantel vai sair para o Manchester City. Sobre a qualidade a inteligência e a preponderância deste jogador, qualquer benfiquista atento saberá e por isso não me vou alongar muito. Só desejo a este jogador fantástico dedicado e trabalhador tudo de bom. Mas o Javi sai e o Benfica fica, e neste caso não fica bem. Estamos no último dia de contratações e o Benfica precisa do pão para a boca de um jogador com as mesmas qualidades com  as mesmas condições com a mesma capacidade, com as mesmas, talvez seja dificil, mas pelo menos parecidas. Espero que a Direcção tenha feito o trabalho de casa e tenha prevenido esta situação porque não existe no plantel, e por favor não me falem no Matic. Vamos ver hoje se o trabalho é devidamente planeado ou se andam a trabalhar em cima do joelho! Todos estamos à espera, porque perder este jogador pode ser determinante.

4 comentários:

  1. Só vejo um nome - Custódio. Agora podem atirar-me as pedras. Esteve no Europeu e tem crescido no Braga, embora esteja longe da qualidade evidenciada pelo Javi García!

    ResponderEliminar
  2. A alternativa para titular já está no plantel.

    Agora falta comprar um suplente e de certeza que os responsáveis já têm uma lista elaborada. Falta saber se há tempo para encontrar uma boa solução.

    ResponderEliminar
  3. Se a alternativa já existe deve ser algum 81º jogador que me passou despercebido.
    José Rama

    ResponderEliminar
  4. Matic fez excelentes jogos no ano passado. Chelsea, por exemplo. Ainda se pode recuar Witsel e jogar em 433. Ha males que vem por bem

    ResponderEliminar