sexta-feira, 22 de maio de 2009

Comunicados

Já aqui se falou muito neste blogue acerca da política de comunicação do nosso clube. Sendo que os comunicados oficiais, via site do SLB, são uma extensão dessa política.
Alguém me consegue explicar os comunicados relacionados com transferências/contratações ou rumores de jogadores, em particular este.



Seguido deste.


Será que ontem não estava tudo certo e o jogador poderia ser desviado à última da hora, sendo que praticamente à mesmo hora já tinha sido confirmado pelo clube detentor dos direitos do jogador a compra do mesmo pelo Benfica? Sinceramente não percebi a lógica e a figura que fizemos não foi a melhor.

Porquê que por exemplo em relação à novela Miccoli nunca houve um comunicado a desmentir o interesse no jogador, quando claramente se pressente que muito dificilmente iremos contratá-lo (está prestes a renovar pelo Palermo).

Acho que estes comunicados não tem uma estratégia, nem um fio de rumo. Ou bem que se põem a desmentir tudo e alguma coisa e assim se dá trabalho ao departamento de comunicação do Benfica ou então, que é o mais acertado e coerente , apenas se deveria emitir comunicados sobre transferências quando eles são mesmo formais e comunicados à CMVM.

Deixem os pasquins falar de nomes atrás de nomes!


PS - Já agora, sem por em causa o valor do jogador, mas 7,5 milhões não será muito dinheiro para quem terá de apertar o cinto esta época. Alguma jóia da coroa já deve estar praticamente de saída.

1 comentário:

  1. As noticias na comunicação social falavam de um negocio envolvendo um grupo de empresários, alguns deles com problemas com a justiça em vários países, sendo assim o Benfica informou a CMVM que as NOTICIAS não eram verdadeiras...!!!

    O Benfica não mentiu, o Benfica não desmentiu o negocio, o Benfica desmentiu a 'forma' como o negocio estava a ser descrito na comunicação social...

    ResponderEliminar